Foto de Divulgação
Há algum tempo o São Paulo não desembarcava na capital paulista com ambiente tão carregado. Nesta sexta-feira, 13 de maio, um dia após a queda nas quartas de final da Copa do Brasil, a maior parte da delegação passou reto pelo saguão, e os membros que falaram confirmaram a crise.
A data faz lembrar um apelido recente do time, acampado pelo departamento de marketing. No Campeonato Brasileiro de 2008, quando parecia morto e acabou campeão, o São Paulo virou "Jason", personagem que sempre ressurge na famosa série de filmes de terror Sexta-feira 13.
Em momento completamente diferente nesta sexta-feira, o zagueiro Alex Silva, o goleiro e capitão Rogério Ceni, o volante Casemiro, o lateral direito Jean e o meia-atacante Lucas adotaram silêncio absoluto no retorno de Florianópolis. Sobrou para o veterano Rivaldo falar e reforçar atrito com o técnico Paulo César Carpegiani, iniciado após a derrota de virada para o Avaí, na Ressacada.
Alguns dirigentes também não negaram entrevistas na chegada a São Paulo. "Estamos impactados e aborrecidos com o resultado e a desclassificação. Isso exige reflexão da nossa parte", declarou o vice- presidente de futebol, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.
A expectativa é de que, para azar de Carpegiani, a diretoria confirme oficialmente sua demissão nesta sexta-feira. Já a contratação de um novo treinador - provavelmente que esteja empregado em outro clube no momento - para tentar reerguer a equipe ainda nesta temporada, poderá ser concretizada, com sorte, antes da estreia do Brasileiro, no início da semana que vem.
Ex-Jason, São Paulo convive com sexta-feira 13 de crise após queda
Fonte Gazeta Esport.
13 de Maio de 2011
Avalie esta notícia:
7
16
VEJA TAMBÉM
- URGENTE! O conselho do São Paulo pediu acesso as faturas do cartão corporativo de Casares!- Crespo admite preocupação após derrota do São Paulo no Morumbi
- De saída: Negociação entre rivais avança e Alisson fica perto de reforçar o Corinthians
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
- Crespo deixa decisão nas mãos de Lucas Moura para clássico contra o Palmeiras