Carpegiani não voltou para São Paulo – foi a Porto Alegre – e o treinamento de hoje da equipe foi cancelado. Uma reunião neste final de semana pode decretar a demissão do técnico. Segundo o repórter Eduardo Affonso, da Rádio Estadão ESPN, Carpegiani já foi informado de que está fora do time.
“Como ele reclama que o time é jovem se ele tinha um jogador experiente no banco para colocar. Quem vai colocá-lo? Não sou eu, não é?”, declarou Juvenal, referindo-se e se colocando ao lado de Rivaldo, que se disse humilhado por não ter entrado durante o jogo de ontem, Florianópolis.

Questionado se a Era Carpegiani no São Paulo havia acabado, o presidente respondeu que não e apenas riu. Entretanto, Juvenal já fala sobre um novo treinador. "Todos os técnicos bons estão empregados. Mas tem algum desempregado que seja viável. Podem ficar tranquilos de que alguma atitude será tomada."
Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, vice de futebol são paulino, manteve o tom do presidente e livrou Rivaldo que qualquer punição por suas declarações ao fim do jogo com o Avaí. "O Rivaldo não será punido porque falou as coisas em um momento de emoção, logo depois do jogo. Mas o clima ficou ruim.”
Além de Carpegiani, o zagueiro Rhodolfo e o atacante Dagoberto não voltaram para a capital paulista. Ambos foram a Curitiba.