No desembarque da delegação do São Paulo nesta sexta-feira, após a eliminação na Copa do Brasil para o Avaí, a diretoria do clube do Morumbi deu indícios de que deve trocar de treinador para a disputa do Campeonato Brasileiro.
"A situação é delicada. A diretoria vai se reunir nos próximos dias para avaliar a situação. Alguma decisão precisa ser tomada de forma rápida", disse o vice de futebol do São Paulo, Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco.
O dirigente declarou ainda que o meia-atacante Rivaldo não será punido pelas críticas ao técnico Paulo César Carpegiani.
"Estou triste, foi humilhação do treinador para com a minha pessoa. Poderia ajudar muito, estou triste", disse Rivaldo, que ficou no banco de reservas e não participou da partida.
"Com todo o respeito àqueles que entraram, mas eu poderia ter entrado. Não preciso passar por isso, mas estou tão feliz com a torcida do São Paulo, que pede sempre a minha entrada e me aplaude que não penso nisso [rescindir o contrato]", completou.
O presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, também saiu em defesa do meio-campista e criticou as declarações de Carpegiani, que atribuiu a eliminação ao time jovem que o clube tem.
"A experiência estava no banco. Ele [Carpegiani] poderia ter colocado", disse Juvenal.
Questionado sobre a permanência do treinador no cargo, o presidente são-paulino sorriu e disse que "já tem alguns nomes" em mente.
São Paulo indica troca de técnico e defende Rivaldo
Fonte Folha
13 de Maio de 2011
Avalie esta notícia:
24
4
VEJA TAMBÉM
- URGENTE! O conselho do São Paulo pediu acesso as faturas do cartão corporativo de Casares!- Crespo admite preocupação após derrota do São Paulo no Morumbi
- De saída: Negociação entre rivais avança e Alisson fica perto de reforçar o Corinthians
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
- Crespo deixa decisão nas mãos de Lucas Moura para clássico contra o Palmeiras