Rivaldo deixa o gramado atirando contra o técnico
Fonte Diario de SP
13 de Maio de 2011
"Eu não estou aqui para fazer número. Não ter entrado hoje (quinta) foi uma humilhação. Sei que poderia ter ajudado o São Paulo. Nossa eliminação é uma vergonha e sinto pela torcida."
O tom das declarações de Rivaldo, após o jogo, mostra o clima que o São Paulo vai trazer como bagagem de Florianópolis, após a eliminação na Copa KIA do Brasil. "Não é uma crítica a quem entrou em campo, mas os meninos são muito jovens. Eu poderia ter ajudado com um passe ou uma jogada", completou.
Rivaldo procurou ressaltar que a insatisfação com Paulo César Carpegiani era uma queixa particular. Mas o ambiente não é bom para a permanência do treinador à frente do São Paulo. A substituição de Marlos antes do final do jogo, a despeito de ele ter entrado em campo no intervalo, certamente não vai ajudar a amenizar a insatisfação no elenco.
O lateral Juan negou a existência de qualquer tipo de racha no elenco. "Isso não existe de modo algum. Nosso grupo é unido", declarou o jogador. Ele preferiu não comentar as declarações de Rivaldo: "Eu não ouvi, não posso dizer nada", esquivou-se.
O elenco tricolor desembarca nesta sexta, às 11h30, no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo.
Avalie esta notícia:
6
5
VEJA TAMBÉM
- URGENTE! O conselho do São Paulo pediu acesso as faturas do cartão corporativo de Casares!- Crespo admite preocupação após derrota do São Paulo no Morumbi
- De saída: Negociação entre rivais avança e Alisson fica perto de reforçar o Corinthians
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
- Crespo deixa decisão nas mãos de Lucas Moura para clássico contra o Palmeiras