Fernandinho quer referência no ataque do São Paulo
Atacante, que esbanja velocidade pela esquerda, cobra homem de área na equipe
Fonte LANCEPRESS!
5 de Janeiro de 2011
Desfalcado. Assim está o ataque do São Paulo após o retorno de Ricardo Oliveira para o Al-Jazira (EAU). Com o jovem Henrique na Seleção Sub-20, o técnico Paulo César Carpegiani não tem nenhum atacante com característica de centroavante no elenco.
Fernandinho, um dos velocistas do setor, que se destaca nas jogadas pela esquerda, já cobra um companheiro com essa função.
- Eu gosto de jogar com referência, porque jogo pelos lados. Na formação aberto tem de ter algum com característica de centroavante - diz.
Em 2010, o técnico Paulo César Carpegiani apostava no quarteto formado por Lucas, Dagoberto, Fernandinho e Ricardo Oliveira como ideal para a equipe. Com Fernandão, a formação pode ser adaptada.
- Pelo que conheço do Carpegiani em tão pouco tempo, ele já demonstou a capacidade e ousadia, acho que vai manter esta formação. Ele comentou com a equipe que iria insistir e só iria parar quando estivesse focada em um só objetivo, o de jogar do mesmo jeito. Acho que ele vai manter - opina o camisa 12.
Mesmo com apenas um reforço na temporada, o lateral-esquerdo Juan, Fernandinho acredita que o São Paulo vem forte para a temporada.
- O elenco é bom, ainda teve a chegada do Juan, que vai nos ajudar muito. Há a possibilidade de chegar um ou dois jogadores. Mas o elenco que temos dá para ganhar a Copa do Brasil. O São Paulo sempre entra para ser campeão, e não para ser vice, terceiro... - finaliza.
Fernandinho pede companhia para o ataque (Crédito: Tom Dib)
Avalie esta notícia:
10
4
VEJA TAMBÉM
- Impeachment aprovado: Julio Casares não é mais presidente do São Paulo FC- Copinha agita o sábado: Palmeiras, São Paulo, Botafogo e Inter buscam vaga nas quartas de final!
- AO VIVO! Acompanhe tudo que está acontecendo na votação de impeachment de Casares ao vivo por aqui
- São Paulo evita avanço e segura Alisson após impasse com o Corinthians
- É HOJE! Conselho vai votar o impeachment de Julio Casares no São Paulo