Anunciado oficialmente no último domingo, nesta terça-feira Juan foi apresentado pelo São Paulo, clube pelo qual foi revelado nas categorias de base, no CT da Barra Funda. O lateral-esquerdo volta ao Tricolor depois de dez anos e de passagens por Arsenal (ING), Wilwall (ING), Fluminense e Flamengo.
- Sempre tive interesse em voltar para o São Paulo, por ser minha segunda casa e um grande clube. Tivemos um acerto rápido, mas quis analisar um pouco o mercado do exterior. Mas minha vontade no Brasil era o São Paulo - revelou o jogador.
- É difícil encontrar palavras. O São Paulo foi minha segunda casa durante seis anos. Quero demonstrar meu trabalho e minha qualidade. Sempre frequentei o clube e estive aqui. Me sinto em casa e aumenta até minha cobrança para jogar melhor, render e conquistar títulos - completou Juan.
O primeiro reforço tricolor recebeu do auxiliar técnico Milton Cruz a camisa 16, que até então era de Marlos, que passará a vestir a 11. Ele assinou contrato de três anos e chega para um posição recheada de jogadores. Junior Cesar, que só volta no começo de março em virtude de uma operação no tendão-de-aquiles do pé esquerdo, é o maior concorrente pelo posto. Além dele, Carleto e Diogo, que podem ser emprestados, estão à disposição.
O elenco tricolor, comandado pelo técnico Paulo César Carpegiani, volta às atividades a partir das 17h desta terça-feira. O primeiro jogo do Sampa está marcado para o próximo dia 16, pelo Paulistão, contra o Mogi Mirim.
Juan é apresentado e diz que São Paulo é 'segunda casa'
Lateral-esquerdo é o primeiro reforço para a temporada de 2011
Fonte Lance!
4 de Janeiro de 2011
Avalie esta notícia:
12
5
VEJA TAMBÉM
- Impeachment aprovado: Julio Casares não é mais presidente do São Paulo FC- Copinha agita o sábado: Palmeiras, São Paulo, Botafogo e Inter buscam vaga nas quartas de final!
- AO VIVO! Acompanhe tudo que está acontecendo na votação de impeachment de Casares ao vivo por aqui
- São Paulo evita avanço e segura Alisson após impasse com o Corinthians
- É HOJE! Conselho vai votar o impeachment de Julio Casares no São Paulo