O São Paulo está adotando a cautela para falar sobre a possível saída de dois atletas revelados pelas categorias de base do clube. O meia Sérgio Mota e o atacante e Mazola são pretendidos por Ceará e Atlético-PR, respectivamente. Apesar de o time nordestino já dar como certa a transferência do apoiador, a diretoria tricolor prefere analisar o caso com cuidado.
- Há interessados, mas nós precisamos ter a segurança de que o ambiente em que ele se instalará será seguro, para que ele receba seus rendimentos em dia - afirmou João Paulo de Jesus Lopes, diretor de futebol do clube, à Rádio Jovem Pan.
Sobre Mazola, que disputou o Brasileiro pelo Guarani, o cartola acredita que o jogador deve ser aproveitado pelo técnico Paulo César Carpegianni. Caso o atleta não seja aprovado pelo treinador, o caminho mais provável é uma transferência para o exterior.
- Existe a possibilidade de o Mazola ir para o exterior. Caso não vá, ele deverá ir para o Atlético-PR. Nós mandamos jogadores para lá sempre com muita tranquilidade, sabendo que sempre temos muito a ganhar com isso. Mas ele ainda será analisado pelo Carpegianni - finalizou.
São Paulo prega cautela para falar de transações com Mazola e Sérgio Mota
Diretor de futebol afirma que precisa de seguranças de rendimentos no caso de meia. Atacante ainda será analisado por Carpegianni
Fonte Globo Esporte
3 de Janeiro de 2011
Avalie esta notícia:
15
5
VEJA TAMBÉM
- MELOU? São Paulo trava negociação com Botafogo por Savarino e Vitinho- Primeiro reforço de 2026, Danielzinho chega ao São Paulo após superar limite físico
- Com Crespo, Bobadilla ganha força no São Paulo e encerra 2025 em alta
- Vai sair? Oposição acelera movimento e tenta derrubar Casares no São Paulo
- Botafogo se opõe à ida de Marlon Freitas ao São Paulo, que já arruma malas e gera polêmica nos bastidores