Rodrigo Souto na Praia do Leme
(Foto: Marcelo Baltar / Globoesporte.com)
O ano de 2011 vai começar de uma maneira diferente para os são-paulinos. Após oito anos, pela primeira vez o São Paulo está fora da Taça Libertadores e, por consequência, vai disputar a Copa do Brasil. Pouco para quem se acostumou a transformar a competição continental em uma obsessão nos últimos anos. No entanto, essa é a realidade tricolor para 2011, e a torcida precisa se acostumar a ela, segundo o volante Rodrigo Souto.
- O clube prioriza a Libertadores de uma forma impressionante. Mas precisamos viver a realidade, e a realidade do São Paulo no momento é a Copa do Brasil. É um título que o clube ainda não tem.
Tenho certeza que, se formos campeões, será uma festa enorme. Até porque é o caminho mais curto para a Libertadores – disse o jogador, que participou da pelada de fim de ano promovida por Júnior Negão, na Praia do Leme, zona Sul do Rio de Janeiro.
Rodrigo Souto lamentou a temporada de 2010. Para ele, as várias mudanças de comando atrapalharam a equipe:
- Foi um ano conturbado, de muitas mudanças ao longo do Campeonato Brasileiro, que é uma competição difícil e longa. Uns quinze jogadores chegaram em janeiro, mas foram saindo ao longo do ano. Sofremos, também, com as muitas trocas de treinadores.
O jogador também confirmou que segue no São Paulo, apesar de sondagens do futebol grego.
Rodrigo Souto lamenta ano tricolor e diz que Copa do Brasil é a realidade
Para volante do São Paulo, mudanças no comando da equipe, ao longo do ano, atrapalharam a campanha do time no Brasileirão
Fonte Globo Esporte
28 de Dezembro de 2010
Avalie esta notícia:
4
5
VEJA TAMBÉM
- Impeachment aprovado: Julio Casares não é mais presidente do São Paulo FC- Copinha agita o sábado: Palmeiras, São Paulo, Botafogo e Inter buscam vaga nas quartas de final!
- AO VIVO! Acompanhe tudo que está acontecendo na votação de impeachment de Casares ao vivo por aqui
- São Paulo evita avanço e segura Alisson após impasse com o Corinthians
- É HOJE! Conselho vai votar o impeachment de Julio Casares no São Paulo