Amigos do blog, surge agora a história que Diego Forlán, filho do grande Pablo Forlán, que nos anos 70 honrou como poucos a camisa tricolor, foi oferecido ao Flamengo.
Além disso, começa a aparecer na imprensa que o time da marginal sem número também tem interesse no jogador.
Pois vejamos: Forlán já disse por diversas vezes que gostaria de jogar no São Paulo, clube pelo qual torce, afinal seu pai se tornou ídolo no tricolor.
Diante desses fatos só nos resta cobrar da diretoria ação e esforço para trazer o jogador para o São Paulo. Se ele virá mesmo é outra história, mas caso venha, o seu destino não pode ser outro lugar que não o Morumbi.
Não é possível que o presidente Juvenal Juvêncio não se mexa para contratar Diego Forlán, jogador que simplesmente arrebentou na Copa do Mundo e é capaz de jogar como centroavante ou meia-atacante, posição que temos uma imensa carência.
Juvenal tem que parar de se preocupar com as eleições de abril e buscar reeguer o tricolor, que após sete anos ficará fora da Libertadores.
A vinda de Forlán, que está com 31 anos, seria uma injeção de ânimo na torcida, que anda insatisfeita com a atuação da diretoria do São Paulo, que nessa temporada se preocupou muito mais com a Copa 2014 no Morumbi do que com time de futebol.
Perder Forlán para times praticamente sem expressão internacional, como o Flamengo e o da marginal sem número, seria uma vergonha.
Inicio aqui a campanha: Forlán é tricolor, acorda Juvenal!!!
Conto com todos.
Forlán é tricolor, acorda Juvenal!!!
Fonte Blog do São Paulino/jo
27 de Novembro de 2010
Avalie esta notícia:
169
10
VEJA TAMBÉM
- Estafe nega avanço, mas São Paulo vê negociação por Rodriguinho evoluir- Tricolor nos Estados Unidos? Empresário Diego Fernandes anuncia evento São Paulo Day em Nova York para reunir investidores para SAF
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026