Em nono lugar no Brasileiro, com 44 pontos, seis a menos que o terceiro colocado, o Corinthians, os tricolores não escondem o foco inicial.
"Temos algumas metas, e uma delas é atingir o G3. Vamos nos focar nisso. Essa vaga a mais pode não existir, e seria errado pensarmos apenas nela. No meu entendimento isso tira o estímulo, os times relaxam um pouco achando que agora há mais uma vaga", comentou o técnico Paulo César Carpegiani, lembrando que Palmeiras, Atlético-MG, Avaí e Goiás ainda estão vivos na Sul-Americana e podem melar o G4.
Líder do time, o goleiro Rogério Ceni adotou discurso parecido com o do treinador. "Eu acredito que um time brasileiro vá ser campeão da Copa Sul-Americana. Assim, nós devemos buscar sempre uma vaga no G3", afirmou o camisa 1.
Indagado sobre a chance de o São Paulo ultrapassar o Corinthians, o capitão não desconversou. "Acontece de um time ter uma série de jogos que não espera, mas o Corinthians tem condições de reverter. É coisa de momento, mas espero que continue mais um pouco, para dar para a gente chegar. Se não continuar, fica difícil para a gente chegar neles", disse ele.

vipcomm