Após a partida, o camisa 25 desabafou. Falou sobre o tempo em que ficou afastado da equipe principal e lembrou das reclamações que fez por ficar fora do time durante as passagens de Ricardo Gomes e Sérgio Baresi pelo Morumbi.
"Eu não queria ficar quieto porque alguma coisa estava errada. É claro que você desanima um pouco quando não se sente útil. Se eu me revoltasse, seria o único prejudicado. Mas graças a Deus passei por tudo isso, que serviu de aprendizado", disse.
O atacante, no entanto, não terá a desejada sequência de jogos. Por reclamação, ele recebeu o terceiro cartão amarelo e vai desfalcar a equipe diante do Prudente, no sábado.
O técnico Paulo César Carpegiani, que estreou contra o Vitória, defendeu seu jogador, mas lamentou a punição.
"Ele tomou um cartão injusto. Gostaria que o Dagoberto tivesse uma continuidade. Mas não vai ter. Pensava em compor o ataque com ele e o Ricardo Oliveira. Acho que eles se encaixam muito bem. Agora vou ter dois dias para pensar que no vou fazer", afirmou o treinador.
Ricardo Oliveira volta de suspensão contra o Prudente. Fernandão, que se recupera de edema na panturrilha esquerda, ainda é dúvida.

Wander Roberto/VIPCOMM