Furacão evita polêmica com o ex-desafeto São Paulo
Fonte Gazeta Esportiva
3 de Outubro de 2010
A relação entre as diretorias de São Paulo e Atlético-PR ficou marcada por confusões nos últimos anos. O ápice das encrencas foi a transferência de Dagoberto para o clube paulista. Porém, a troca de clube de Paulo César Carpegiani mostrou que as cúpulas não têm mais divergências.
O presidente da equipe paranaense, Marcos Malucelli, descartou atritos com o tricolor Juvenal Juvêncio e aguarda apenas uma ligação para ouvir uma justificativa dos paulistas.
"O São Paulo deve conversar comigo até o fim do dia, estou esperando. Mas a atual diretoria tem um bom relacionamento com o São Paulo, temos jogador emprestado aqui, o Wagner Diniz. Além disso, fazemos parte da mesma diretoria do Clube dos 13", comentou.
Sem revelar valores, Malucelli também explicou que pretende receber a multa rescisória prevista no contrato do ex-treinador do Atlético-PR.
"Ele (Carpegiani) já tinha me dito durante a semana que havia sido procurado pelo São Paulo. Não negociamos, porque o que ele vai ganhar lá é muito mais do que aqui. Mas ele volta hoje (domingo) para Curitiba e vamos nos falar. Há uma cláusula no contrato e isso vai ser conversado também", concluiu.
Avalie esta notícia:
5
17
VEJA TAMBÉM
- Botafogo se opõe à ida de Marlon Freitas ao São Paulo, que já arruma malas e gera polêmica nos bastidores- São Paulo acelera no mercado: Danielzinho chega e mais nomes entram no radar
- CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo avalia proposta por Scarpa, mas altos valores são empecilhos
- São Paulo pode ter R$ 200 milhões em reforços? Casares traça nova estratégia no mercado
- Patryck deixa o São Paulo e acerta transferência para o time da série B, revela jornalista