por Thiago dos Reis
Bola Cheia
Rogério Ceni: Salvou o time de uma goleada mais vergonhosa ainda. Fez pelo menos três defesas dificílimas. Se antes a frase da torcida era "Só nós temos Rogério Ceni", agora podemos mudar para "Nós SÓ temos Rogério Ceni".
Bola Murcha
Casemiro: Patética. É a palavra que define a atuação de Casemiro. Errou vários passes, falhou no primeiro e no terceiro gol do Corinthians e estava visivelmente nervoso depois de levar broncas de Rogério, Junior César, Xandão, entre outros.
Time inteiro: Não sei o que se passa com os jogadores. Parece que jogam por obrigação, sem garra, sem vontade e principalmente sem alegria. A expressão de alguns (Junior César, Cléber Santana) evidencia isso. O potencial do elenco é enorme mas ninguém apresenta um bom futebol.
Sérgio Baresi: Conseguiu piorar o que Ricardo Gomes fazia. Montou um time lento, sem ataque, sem defesa, sem padrão de jogo e apesar de ter 4 volantes, sem meio de campo. Errou na escalação e nas alterações. Tirou Rodrigo Souto que era o único volante que estava bem no jogo e deixou o péssimo e nervosíssimo Casemiro em campo. Mesmo perdendo por 3 a 0 só fez a terceira substituição aos 43 do segundo tempo. Conseguiu armar um time mais lento do que já era, que não é ofensivo mas sofre três gols, não cria nada e levou um baile do Corinthians.