Apesar de a diretoria do São Paulo ainda adotar o discurso de que Ricardo Gomes ficará no clube até domingo, o treinador deve mesmo se despedir do Morumbi e não terá o trabalho de reerguer o ânimo do elenco tricolor, abalado depois da eliminação para o Internacional, na Copa Libertadores da América.
Ainda frustrado pela desclassificação em casa, o comandante não consegue prever qual será a reação do time na sequência do Campeonato Brasileiro.
"Claro que, se pegar o vestiário de hoje (quinta), estava um silêncio total, todo mundo triste. Tem que esperar para saber como o time vai digerir essa situação, não há controle para saber se a recuperação será imediata ou não. No passado recente do São Paulo, houve os dois casos", analisou.
Em 2006, 2007 e 2008, mesmo depois das quedas no torneio continental, o Tricolor conseguiu alcançar o título nacional. Já na temporada passada, o clube terminou no terceiro lugar do Brasileirão.
Neste ano, se quiser brigar no pelotão de frente, o São Paulo precisará de uma reação imediata, pois ocupa o nono lugar do campeonato, com 15 pontos. O time volta a campo na noite de domingo, às 18h30 (de Brasília), quando enfrentará o Atlético-PR, na Arena da Baixada.
Gomes sente dificuldade em projetar reação do São Paulo
Fonte Gazeta Esportiva
6 de Agosto de 2010
Avalie esta notícia:
2
8
VEJA TAMBÉM
- Vitória de cotia! São Paulo vence mais uma e avança antecipadamente na Copinha- VOCÊ VAI? Em dia de votação, torcida do São Paulo convoca protesto no Morumbis
- Impeachment agendado! São Paulo marca votação de impeachment de Julio Casares para semana que vem
- SALÁRIOS ATRASADOS: Atraso em direitos de imagem trava negociações e força São Paulo a vender jogador
- São Paulo promove saídas, renovações e contratações para a nova temporada