Com a possível chegada do Allan...
No papel, é um bom time, mas precisamos de um meia-atacante (Lucas mora no DM) e de um atacante com faro de gol (Brenner está disponível) para dar apoio ao Luciano.
O time titular, ao meu ver, ficaria assim: Rafael; Lucas Ramon, Arboleda, Alan Franco e Sabino (não há outro canhoto); Enzo Díaz, Allan, Marcos Antônio e Lucas; Luciano e Calleri.
Avalie esta notícia:
7
12
VEJA TAMBÉM
- São Paulo ouve "não" de zagueiro europeu e muda planos para a zaga no mercado- DE SAÍDA? Lateral entra em lista de negociáveis do São Paulo para a janela de julho
- REFORÇO EX-SELEÇÃO! Atacante de nível: SPFC vai atrás de craque de saída do Flamengo
- JOIA VOLTANDO A BRILHAR! Atacante do São Paulo se destaca na base e mira retorno ao elenco principal
- RESPOSTA DO ZAGUEIRO! Defensor do futebol espanhol dá resposta final à sondagem Tricolor
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
viúvas do Brenner tem medo de série B. eu não, pq SPFC não cai, nunca caiu
Assitam o vídeo abaixo, olhem os comentários e vejam o q os torcedores do flamengo pensam sobre esse Allan:
https://w.youtube.com/watch?v=J9PR3YifpzI
Bando de torcedor ******* que não manjam porra nenhuma de futebol . Não precisa ser muito inteligente pra perceber que esse time do Crespo não é time de contra ataque, e sim de posse de bola e marcação forte e individual .
Contra ataque chega no gol adversário em três dias úteis.
O problema são as lesões. Isso precisa acabar
o Enzo será que tá disponível? ele não tinha feito uma cirurgia no próprio país?
Tudo vai dependo DM e do "SE" Se o Lucas jogar, Se o Calleri voltar bem, Se o Enzo e o Pablo não ficarem entregando a paçoca, Se a zaga der uma melhorada, Se o tal Allan voltar a jogar bem, Se o Marcos Antônio e o Ferreirinha conseguir jogar 5 partidas consecutivas, Se o Wender deixar de ser de vidro, Se o Coronel não For o irmão do Jandrei , Se o Luciano não for escalado na Meia, acho que ainda esqueci de algo k
Cara, eu sou a favor da chegada do Brenner, porque é um jogador que, se tiver sequência, vai entregar regularidade de gols. Sem falar que é jovem (25 anos), não tem histórico de lesões e é um centroavante moderno: tem velocidade, mobilidade, drible e, o melhor de tudo, faz gols.
Mano
Acho que Danielzinho vai ser titular. E o Maike titular. Se não vender, Maike vai ser titular. Tem que dar chances ao muleque. Lucas será bem vindo, no entanto, não acho que o Maike tem que sair..
Meu time seria assim:
Rafael, Arboleda, Alan Franco e Sabino, Enzo Diaz, Danielzinho e Marcos Antônio, Maike e Luciano,Lucas e Calleri.
Time B:
Coronel, Lucas Ramon, Rafael Tolói e Ferraresi, Wendel, Allan e Alisson, Lucca e Ferreirinha, Ryan e André Silva.
Maik ja deve estar vendido, só vão esperar a poeira baixar e anunciar um acordo com time Russo ou Ucraniano
O certo seria Lucas Luciano revezarem como segundo atacante e Calleri/André Silva como centroavante.Ainda sobram Tapia,Ryan,Lucca,Ferreirinha,Paulinho.É uma posição que tem gente até demais.Não vejo necessidade em buscar o Brenner.Precisamos mesmo é de um ou até mesmo dois meias,já que Rodriguinho tem contrato até dezembro e pode ser vendido caso não queira renovar.
Eu iria atrás urgentemente de um meia. Opções tem. Scarpa(mesmo não gostando), Leo Fernandez, Pochettino, e Cia.
Continuo achando que Lucas e Luciano não conseguem jogar juntos...
Como os 2 tem idade e jogam bem dizer na mesma faixa do campo...
Melhor revesar os 2 ao lado do Calleri...
Meu time:
Rafael; Alan, Arboleda, Sabino; Lucas Ramon, Marcos Antônio, Allan, Wendel;
Um Meia;
Calleri e Lucas ou Luciano.
O time que vc desenhou é provavelmente o time da cabeça do Crespo. Porém, é bom falar logo: esse time não vai aguentar e não vai funcionar. O trio da frente não aguenta dois jogos por semana nem ferrando. O time é lento pra contra-atacar e tem muita trombada. Não vai dar certo. Mas vc tem razão, esse deve ser o time q vai começar (com ou sem Allan).
Por isso a necessidade de um meia e um atacante. Gosto muito do Lucas, mas não da para contar com ele.
Um meia para revezar com o Lucas é essencial. Lucas não aguenta jogar 3 jogos seguidos que já se machuca e fica meses fora, Calleri e André Silva estão voltando de lesões graves e não se sabe como voltarão. Danielzinho vai ser muito útil para compor elenco, mas acredito que não será titular com a chegada do Allan.
Allan tbm tem muitas lesões. Difícil contar com ele.
Notícias
PROPOSTA FEITA! São Paulo tenta a contratação de zagueiro por empréstimo
VÍDEO: Troca de São Paulo e Santos pode ser solução para Arboleda
São Paulo define estratégia para fechar com zagueiro brasileiro
DE SAÍDA? Lateral entra em lista de negociáveis do São Paulo para a janela de julho
SÓ FALTA ASSINAR: Victor Sá acerta bases financeiras e fica a um passo do São Paulo
São Paulo ouve não de zagueiro europeu e muda planos para a zaga no mercado
Bobadilla marca gol contra na Copa do Mundo e vira vilão em estreia do Paraguai
Arthur Chaves entra em disputa interna e se aproxima de acerto com o São Paulo
Victor Sá se aproxima do São Paulo e aguarda desfecho burocrático para anúncio
Maik entra em disputa no mercado externo e pode deixar o São Paulo em julho
REFORÇO EX-SELEÇÃO! Atacante de nível: SPFC vai atrás de craque de saída do Flamengo
NA CAÇA DE REFORÇOS! São Paulo intensifica busca por zagueiro após resposta de português
São Paulo recebe propostas por Maik após afastamento e avalia saída do lateral
JOIA VOLTANDO A BRILHAR! Atacante do São Paulo se destaca na base e mira retorno ao elenco principal
São Paulo prepara retorno de Ryan Francisco ao elenco profissional após recuperação
RESPOSTA DO ZAGUEIRO! Defensor do futebol espanhol dá resposta final à sondagem Tricolor
Relembre os três piores momentos do semestre que abalou o São Paulo
Cara nova na gestão! São Paulo confirma André Marques como novo diretor de marketing.
Brasil x Marrocos na estreia da Copa do Mundo!!! Confira onde assistir!
Olho na joia! Suíça convida lateral Nicolas Bosshardt, do São Paulo, para a Copa do Mundo.
Damián Bobadilla, do São Paulo, abre estreia do Paraguai na Copa do Mundo com gol contra.
Ele ta chegando? São Paulo chega a cordo e se aproxima de anúncio de craque!
De saída? Maik recebe propostas da Ucrânia e dos Emirados Árabes.
Sub-17 do São Paulo aplica goleada implacável de 8 a 0 no São Bento.
Calleri é procurado por clube da MLS e responde sobre possível saída do São Paulo
Brasil x Marrocos: onde assistir, horário e prováveis escalações da estreia na Copa do Mundo
Técnico do Paraguai lamenta gol contra de Bobadilla e aponta lance como decisivo contra os EUA
Torcida do São Paulo reage após gol contra de Bobadilla na Copa do Mundo: “Inacreditável”
São Paulo promove Gustavo Zabarelli ao sub-20 após destaque e interesse europeu
Suíça chama Nicolas Bosshardt, e joia do São Paulo ganha experiência internacional na Copa