O Chivas (MEX), primeiro finalista da Copa Libertadores, já anunciou que a partida da próxima quarta-feira, em Guadalajara, será disputada em grama sintética. O estádio Ominilife, nome da empresa de suplementos alimentícios que pertece ao presidente do clube, foi inaugurado no último dia 30 em amistoso contra o Manchester United (ING).
O gramado sintético é uma das novidades do palco, com capacidade para 45 mil pessoas. O Internacional, em vantagem na semifinal brasileira para enfrentar os mexicanos, já disse que não gostaria de atuar nesse tipo de piso.
Já o São Paulo, que precisa de uma vitória por dois gols de diferença no Morumbi para ir à final, não demonstrou preocupação com a iniciativa do possível rival.
- Não temos uma posição até porque não sabemos como é o gramado. Tivemos uma experiência, sabemos que há gramados modernos, que misturam grama natural à sintética e, com o nível do futebol mexicano, e a Conmebol fiscalizando tudo, não acredito em maiores problemas - disse o vice-presidente de futebol Carlos Augusto de Barros e Silva.
Caso o Tricolor se classifique, viajará no domingo à noite para Guadalajara, local da primeira partida da final da Libertadores.
Grama sintética em final não assusta São Paulo
Chivas (MEX) já anunciou que jogará a decisão em gramado artificial
Fonte LANCEPRESS!
5 de Agosto de 2010
Avalie esta notícia:
5
2
VEJA TAMBÉM
- Vitória de cotia! São Paulo vence mais uma e avança antecipadamente na Copinha- VOCÊ VAI? Em dia de votação, torcida do São Paulo convoca protesto no Morumbis
- Impeachment agendado! São Paulo marca votação de impeachment de Julio Casares para semana que vem
- SALÁRIOS ATRASADOS: Atraso em direitos de imagem trava negociações e força São Paulo a vender jogador
- São Paulo promove saídas, renovações e contratações para a nova temporada