Abatidos, são-paulinos começam a temer pela Libertadores
Fonte Gazeta Esportiva
17 de Julho de 2010
O São Paulo está sentindo os efeitos do período de mais um mês sem compromissos pelo Campeonato Brasileiro. Na quarta-feira, caiu em casa diante do Avaí. Neste sábado, acabou superado pelo Vitória. Para piorar, nas duas derrotas, a equipe apresentou um futebol longe de suas tradições, com erros infantis.
Os jogadores do São Paulo começam a demonstrar uma grande preocupação pelo compromisso do dia 28 de julho, no início do confronto contra o Internacional, pela semifinal da Libertadores.
"O Vitória é um time forte, mas deixamos muito a desejar, temos de melhorar bastante. O Brasileiro é isso, dificuldade, precisamos pegar confiança para a Libertadores", alertou o meio-campista Cleber Santana.
O volante Rodrigo Souto valorizou o espírito de luta são-paulino. Na visão do jogador, a equipe não desistiu de buscar o resultado, apesar de ficar em desvantagem durante a maioria da partida. Contudo, também deixou clara a sua preocupação.
"É o momento de ter paciência, principalmente porque temos um jogo importante pela Libertadores", alertou o atleta.
Apenas o centroavante Fernandão adota um discurso mais otimista em relação ao futuro do São Paulo. Na visão do atacante, o Tricolor vai demonstrar um futebol diferente na disputa pela vaga na decisão da Libertadores.
"Temos tempo, precisamos apenas encontrar o ritmo e a vitalidade em campo. Agora vamos corrigir alguns equívocos do time", prometeu Fernandão.
Avalie esta notícia:
5
23
VEJA TAMBÉM
- Entre reação e frustração, Crespo fecha retorno turbulento ao São Paulo- REFORMULAÇÃO: São Paulo volta ao SuperCT com limpa no elenco e poucas chegadas para 2026
- Reforços a caminho? São Paulo tem negociações avançadas com lateral e atacante
- Casares tenta reagir a processo de impeachment e intensifica articulações internas
- São Paulo fecha com Lucas Ramon e tenta liberação imediata junto ao Mirassol