Diogo, que este ano moveu ação contra o São Paulo, perdeu na Justiça e depois renovou por cinco anos com o clube, não foi poupado pelos torcedores que compareceram ao CT na manhã deste sábado. Um torcedor tentou puxar a homenagem ao lateral-esquerdo, mas logo ouviu um grito de “não† e o jogador foi o único cujo nome não foi ovacionado.
O presiente Juvenal Juvêncio e o superintendente Marco Aurélio Cunha, que nem estavam presentes na atividade, tiveram os nomes gritados. Seguranças, porteiros e as cozinheiras também foram homenageados.
- Isso é bobagem. Quando ele passar a jogar, e vai jogar, eles vão gritar o nome dele. É normal que façam isso - minimizou o diretor de futebol, João Paulo de Jesus Lopes.
À Boca Pequena: Diogo não tem nome gritado em treino
Até seguranças e cozinheiras foram homenageadas
Fonte Lance!
17 de Abril de 2010
Avalie esta notícia:
21
19
VEJA TAMBÉM
- Clima de guerra pré-clássico! Rui Costa e Anderson Barros trocam farpas antes do Choque-Rei- Adversários definidos!! Sorteio define quem o São Paulo irá enfrentar na Sul-Americana! Confira
- CBF define arbitragem para Choque-Rei neste final de semana!
- LIMINAR CAIU! Justiça derruba liminar da FGoal, libera São Paulo para agir e levanta suspeitas sobre conduta da empresa.
- TÁ FALANDO MUITO? Abel fala sobre o São Paulo antes do clássico e aumenta tensão no Morumbi
