À Boca Pequena: Diogo não tem nome gritado em treino

Até seguranças e cozinheiras foram homenageadas

Fonte Lance!
Diogo, que este ano moveu ação contra o São Paulo, perdeu na Justiça e depois renovou por cinco anos com o clube, não foi poupado pelos torcedores que compareceram ao CT na manhã deste sábado. Um torcedor tentou puxar a homenagem ao lateral-esquerdo, mas logo ouviu um grito de “não† e o jogador foi o único cujo nome não foi ovacionado.
O presiente Juvenal Juvêncio e o superintendente Marco Aurélio Cunha, que nem estavam presentes na atividade, tiveram os nomes gritados. Seguranças, porteiros e as cozinheiras também foram homenageados.
- Isso é bobagem. Quando ele passar a jogar, e vai jogar, eles vão gritar o nome dele. É normal que façam isso - minimizou o diretor de futebol, João Paulo de Jesus Lopes.
Avalie esta notícia: 21 19
VEJA TAMBÉM
- Troca confirmada! São Paulo confirma troca de jogador por craques com o River
- Antony voltando? Atacante declara seu amor ao São Paulo e reafirma volta no futuro
- Reformulação completa!! São Paulo anuncia contratação de mais de 10 profissionais para o departamento médico do Tricolor
- BARCA TRICOLOR: São Paulo chega a 10 saídas em 2025 e enxuga elenco para Crespo
- Julio Casares contrata criminalista renomado para atuar em investigação no São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net