À Boca Pequena: Diogo não tem nome gritado em treino

Até seguranças e cozinheiras foram homenageadas

Fonte Lance!
17 de Abril de 2010
Diogo, que este ano moveu ação contra o São Paulo, perdeu na Justiça e depois renovou por cinco anos com o clube, não foi poupado pelos torcedores que compareceram ao CT na manhã deste sábado. Um torcedor tentou puxar a homenagem ao lateral-esquerdo, mas logo ouviu um grito de “não† e o jogador foi o único cujo nome não foi ovacionado.
O presiente Juvenal Juvêncio e o superintendente Marco Aurélio Cunha, que nem estavam presentes na atividade, tiveram os nomes gritados. Seguranças, porteiros e as cozinheiras também foram homenageados.
- Isso é bobagem. Quando ele passar a jogar, e vai jogar, eles vão gritar o nome dele. É normal que façam isso - minimizou o diretor de futebol, João Paulo de Jesus Lopes.
Avalie esta notícia: 21 19
VEJA TAMBÉM
- Diretoria do São Paulo negocia renovação de naming rights com a Mondelez
- Estafe de Bobadilla define possíveis destinos do jogador para 2027
- Desfalque importante: São Paulo não terá zagueiro titular contra o Corinthians
- Veja a tabela! São Paulo sofre derrota no final e se afasta da Libertadores
- São Paulo é superado pelo Bahia e gera dúvidas sobre Dorival



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net