Apresentado oficialmente no São Paulo na noite desta segunda-feira o volante Cléber Santana já se mostrou a disposição do técnico Ricardo Gomes para o clássico do próximo fim de semana contra o Santos, que será na Arena Barueri. O duelo entre Sampa e o Peixe o colocará frente a frente com seu ‘carrasco’ de tempos de futebol espanhol, o amigo Robinho, que está de volta ao Santos.
Na brincadeira, Cléber Santana quer dar o ‘troco’ no amigo, que levou a melhor dos duelos entre Real Madrid (Robinho) e Atlético de Madrid (Cleber). "Quando o Robinho estava lá, nós nos enfrentamos três ou quatro vezes e não tive muita sorte. Empatei uma vez e perdi todas as outras. Só dava Real. Tenho certeza de que vou ter sorte aqui. O Santos tem um grande grupo, mas, se tiver que sair um vencedor, que seja o São Paulo", disse o volante, que afirmou que tem uma ótima relação com o santista.
"Eu, o Robinho e o Marcelo estávamos sempre juntos em Madri. Os treinos eram sempre de manhã e, por isso, ficávamos com as tardes livres. Vocês já viram brasileiros que moram próximos não se encontrarem?", finalizou ele.
No entanto, para estar em campo nesta quarta-feira ou no domingo, Cléber Santana precisa que sua documentação esteja regularizada. Mas a escalação do jogador dependerá do treinador Ricardo Gomes. "Conversei com o Ricardo, mas não sei se vou estrear agora ou no próximo jogo. Eu me sinto bem e fica para a escolha dele", completou.
Agora no São Paulo, Cléber Santana espera dar o ‘troco’ em Robinho
No duelo com o amigo em tempos de futebol espanhol, o volante era freguês
Fonte Fanáticos por Futebol
2 de Fevereiro de 2010
Avalie esta notícia:
15
2
VEJA TAMBÉM
- São Paulo avalia proposta de Mirassol e Lucas Ramon surge como nova opção para o elenco- BOMBA: Flamengo monitora Marcos Antônio após destaque no São Paulo em 2025
- Cabe no Tricolor? Mandaca entra no radar do São Paulo, mas negociação não avança
- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025
- Defesa em alerta: Crespo indica zagueiro argentino e São Paulo avalia cenário