Time
Time do São Paulo: é igual um galã da uma chance para mulher feia e vai indo, a mulher feia sente a última bolacha do pacote e começa a fazer de difícil. Nosso time tava com um técnico pardal cheio de marra e manda embora, até aí tá tudo ok. Aí hoje já notícia de que esse técnico de futebol de bairro tá contratado.. cara se pegar todas diretoria e presidente de cada time do futebol brasileiro, o mais pateta e amadora o São Paulo tá estourado no primeiro lugar.. nunca vi tanta gente burra no metro quadrado dentro do São Paulo... Se for entre Roger e Diniz, mil vezes Diniz..
- Venda de 240 milhões! SPFC pode embolsar bolada com mudança de Gabriel Sara na Europa
- São Paulo mira maior garçom do Brasileirão e pode contratar camisa 10 de graça para 2027
- Alan Franco pode voltar ao São Paulo em janeiro após reviravolta no México
- Barca no São Paulo para 2027? Faça sua lista de jogadores que deveriam deixar o clube

Como Treinador o Diniz é muito melhor, Aliás acho que o Diniz seria um baita formador de talentos, Mas quando ele começa a ter disputa e a gerir elenco a impressão que eu tenho é que ele se perde, infelizmente ele sempre tem treta com algum jogador. Agora o Roger é uma incógnita, tomara de certo mas já chega pressionadissimo
Por pior que pareça, o Diniz, mesmo sendo meia boca ainda é melhor que esse Roger. Diniz gosta de trabalhar com a molecada, ganhou uma libertadores com um time de velhotes, e levou o horrível vasco pra final ano passado. E o Roger? Um gauchão lixo onde ele só teria que ganhar do Grêmio numa má fase. Mas o ideal seria esperar mais um pouco e quando surgisse um técnico melhor disponível, mandasse o Crespo embora.
Notícias
São Paulo pode faturar até R$ 12 milhões com revenda de Gabriel Sara
Qual sua opinião? Torcedores do São Paulo falam sobre a permanência de Lucas Moura
São Paulo disputa a contratação de meia ex-PSG
Desfalque de peso: Marcos Antônio confirma ausência contra o Corinthians
Ajustes táticos e pressão máxima: São Paulo se prepara para clássico decisivo contra o Corinthians
Ex-zagueiro revela sonho de assumir o comando técnico do São Paulo
São Paulo terá que pagar quantia milionária por cláusula contratual
Carrasco rival? Lucas tem retrospecto impressionante contra o Corinthians
São Paulo fatura R$ 16 milhões com shows do BTS e transfere clássico contra o Corinthians
Com apenas três zagueiros, São Paulo entra em 2027 com defesa em crise
Última chance continental: São Paulo se agarra à chance na Sul-Americana
Lucro de 16 milhões? Show do BTS no Morumbis devem valer fortuna para o SPFC
São Paulo no Brasileirão: Instabilidade defensiva e jejum de 17 jogos fora preocupam Dorival Júnior
Sabino terá que fazer cirurgia após lesão grave; entenda
São Paulo tem jogador expulso, perde para o Palmeiras e é eliminado do Paulista Sub-20