Conforme previsto nas normas internas, o vice-presidente Harry Massis Júnior assumiu a presidência interina. Em suas primeiras manifestações, Massis destacou a importância de preservar a grandeza do clube e manter o foco na gestão eficiente de todas as áreas, especialmente no suporte ao futebol profissional.
Prazos e Assembleia Geral
A continuidade do processo segue ritos específicos sob a coordenação do Presidente do Conselho Deliberativo, Olten Ayres.
Confira os próximos marcos institucionais:
Convocação: O Conselho tem o prazo estatutário de 30 dias para convocar a Assembleia Geral de Sócios.
Votação Soberana: Caberá aos sócios do clube a decisão final sobre a confirmação do afastamento definitivo, mediante maioria simples de votos.
Cenários Administrativos: O estatuto prevê que qualquer alteração no status do processo, como eventuais renúncias ou decisões de mesa, deve ser comunicada formalmente para que os atos disciplinares e políticos sejam adequados às normas do clube.
Continuidade do Trabalho
Enquanto os ritos políticos se desenrolam, o São Paulo FC mantém sua operação plena. Um exemplo dessa estabilidade é o investimento contínuo nas categorias de base, como a recente renovação do contrato da joia Ryan Francisco até 2029. Mesmo em fase de recuperação física, o atleta recebeu um voto de confiança total da gestão, reforçando a visão de longo prazo do Tricolor.
A diretoria interina reforça que o clube está blindado de questões externas e que o planejamento para as competições de 2026 segue inalterado, visando sempre o sucesso esportivo e a saúde financeira da instituição.
Palavras-chave: São Paulo FC, Harry Massis Júnior, Julio Casares, Conselho Deliberativo, Olten Ayres, Assembleia Geral, Estatuto SPFC, Ryan Francisco.
O homem. tem que ter vergonha na cara, esse fera nao esta vendo que ninguém quer ele a frente do SP, mínimo que ele teria q fazer era renunciar, ja provou q e desonesto corrupto SP tem q,sair das maos desse povo, proprietário severia ser o sócio torcedor somos 22 milhões se 4 milhão pagando 20 reias da 80 milhões so de sócio torcedor por mes e sai das maos desses canalhas.
se voltar vai ser retirado na bicuda na costela ladrao sem vergonha ,toma vergonha na cara e busca um buraco pra vc enterrar tua cara de pau , se voltar e pra demulir esse ninho de cobra na porrada
Pelo que eu saiba é apenas SPFC, e não sociedade, pelo visto não conhece a história do clube.
PERSIO ESSE CARA É LOUCO, EU NÃO IA NEM COMENTAR, MAS É LOUCO...
O que escreve nesse app é uma piada ou torce pros pelas.
Ae e **** hein SOCIEDADE ESPORTIVA SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE??