Recentemente, o São Paulo demonstrou interesse na contratação de Kevin Zenón, um jogador que atualmente faz parte do Boca Juniors. De acordo com informações divulgadas pelo Lance!, o clube tricolor realizou uma consulta ao atleta com a intenção de fecharem um empréstimo de um ano, incluindo uma opção de compra ao final do período.
Entretanto, o Boca Juniors impôs um entrave à negociação: para que Zenón possa ser liberado, o São Paulo precisaria desembolsar uma cláusula de rescisão que gira em torno de 15 milhões de dólares. Fontes na Argentina informaram que, sob o comando de Claudio Úbeda, o atleta poderia ter mais tempo de jogo, sendo que ele mesmo manifestou interesse em lutar por sua posição na equipe.
Com 24 anos, Zenón se encaixa em um dos perfis que o São Paulo vem buscando no mercado. Sua idade é um atrativo, principalmente considerando que Oscar está prestes a se aposentar e Rodriguinho foi negociado para o Red Bull Bragantino. No entanto, as dificuldades financeiras do São Paulo, juntamente com as instabilidades políticas do clube, podem ser fatores complicadores nessa possível transação.
Adicionalmente, o jogador também despertou o interesse de clubes europeus, que podem apresentar propostas mais vantajosas, segundo apurou a reportagem. Revelado pelo Santa Fé, da Argentina, Zenón se transferiu para o Boca Juniors em 2024. No último ano, ele participou apenas de quatro jogos em 33 disputados, mas parece estar determinado a conquistar um lugar entre os titulares, caso a oportunidade se apresente.
O atleta também tem atraído a atenção da seleção argentina, tendo sido convocado para representar o país nos Jogos Olímpicos de 2024, que serão realizados em Paris.
Oferece o dinheiro da venda de Rodriguinho + empréstimo de Juan Potes por três temporadas. Pelo menos usa o dinheiro da venda do Rodriguinho antes que o dinheiro suma.
Digitou/ deletou
A cúpula São Paulina estiga o mercado e desperta o interesse dos adversários, mas na realidade querem jogadores com fim de contrato com custo inicial zero.
O RODRIGUINHO SAINDO DE GRAÇA
Nem que fosse 1 milhão de pesos argentino que não vale nada não tem dinheiro