O São Paulo Futebol Clube intensificou sua preparação para a estreia na temporada, marcada para este domingo, quando enfrentará o Mirassol. Este jogo, que integra a primeira rodada do Campeonato Paulista, está agendado para as 20h30 (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio Campos Maia, conhecido como Maião, situado no interior paulista.
A jornada começou com uma sessão de aquecimento, cuidadosamente supervisionada pela equipe de preparação física. Em seguida, com o jogo no horizonte, o técnico Hernán Crespo liderou uma atividade focada na construção de jogadas, onde foram realizadas trocas de passes desde o campo defensivo, além de cruzamentos e finalizações.
Penúltimo treino antes da nossa estreia no Paulistão!#VamosSãoPaulo ????
?? Rubens Chiri / São Paulo FC pic.twitter.com/wFo6yxYnLB
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) January 9, 2026
Para concluir o dia de treino, Crespo organizou um animado confronto de 11 contra 11, que contribuiu para afinar ainda mais as estratégias da equipe são-paulina. No sábado à tarde, o elenco realizará o último treino na capital paulista antes de seguir para São José do Rio Preto, onde ficará concentrado até o confronto com o Mirassol.
No que diz respeito às ausências, o treinador terá que lidar com três desfalques confirmados para o primeiro jogo do ano: os atacantes André Silva e Ryan Francisco, ambos em recuperação de lesões nos ligamentos do joelho, e o volante Luan, que passa por tratamento pós-cirúrgico na coxa direita. Esses jogadores não participaram dos treinos de pré-temporada e não estarão disponíveis para o jogo.
Por outro lado, boas notícias para a torcida tricolor: Lucas e Calleri, que estavam se recuperando de suas respectivas lesões, já estão integrados à pré-temporada e treinando normalmente com o grupo, podendo reforçar a equipe no duelo contra o Mirassol.
muito cuidado com o lucas e o caleri eles estão podres e bichados e sem nenhuma condição física de jogar profissionalmente e com intensidade ,eles irão atrapalhar o rendimento da equipe por estarem bichados e podres fisicamente, não irão jogar mais do que 20 jogos no ano todo ,e juntos levam mais de 4 milhões de nossos cofres todo mês, pecimo custo benefício, essa diretoria não merece a torcida que tem e só torcida zero no estádio pra mudar essa situação