Análise fria do jogo SPFC

Análise fria do jogo SPFC

snyk10

Pra começar o Lucas não tem condições de ser titular do São Paulo nesse momento, hoje o Lucas é jogador pra jogar 20 minutos finais.
O Roger não tem obrigação de provar nada pra torcida, porque ele está no São Paulo Futebol Clube porque foi contratado pela diretoria, a diretoria é que tem que provar pra torcida que estava certa em trocar o Crespo pelo Roger.

O São Paulo terminou o ano passado e começou esse ano desacreditado de tudo, para muitos lutariamos pra não cair, mas futebol não é uma lógica perfeita. Agora estamos jogando bem, somos os líderes do Brasileirão, mas temos que ter os pés no chão, talvez ganhamos algum campeonato ou talvez nem um, talvez ganharíamos com o Crespo sendo o técnico, talvez não gamhassemos nada com ele. Agora o técnico é o Roger Machado, então não é 2 jogos que vão dizer que está tudo perdido ou 3 vitórias que vai dizer que nos tornamos uma potência.
Temos três jogos que sempre nos damos mal, não importando quem é o técnico e qual times nós temos, sempre nos dão trabalho, talvez no momento o mais complicado seja contra as pepas, não pelo futebol, mas pela arbitragem ( não é choro não) é a realidade, contra elas é jogar contra a arbitragem. Contra as pepas sempre tomamos um gol no começo do jogo, e já faz anos que isso acontece.

Avalie esta notícia: 1 0
VEJA TAMBÉM
- Clima esquenta: presidente do São Paulo, Harry Massis, reage a torcedores após vitória
- Estivemos no Canindé e entendemos, um pouco, a troca de Roger Machado por Crespo no São Paulo
- São Paulo tem a melhor defesa do Brasileirão após má fase! Entenda como isso aconteceu
- Após vitória Calleri celebra liderança e manda recado para Crespo!
- Roger Machado vence com grande estreia e recebe elogios da torcida nas redes sociais!




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 20:30 - -
Rb Bragantino
Rb Bragantino
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net