Nos bastidores da pressão, empresário expõe conflitos e dilemas de Lucas Moura no São Paulo

Fonte SPFC.net

O empresário Júnior Pedroso saiu em defesa do atacante Lucas Moura, que, devido a problemas físicos, só deverá retornar a jogar pelo São Paulo em 2026. Segundo Pedroso, o histórico de lesões de Lucas é “baixíssimo” antes de seu retorno ao clube, e as dores recentes no joelho direito são resultado de choques, e não de fraquezas musculares. Ele enfatizou que o jogador sempre se destacou pela sua alta disponibilidade física ao longo da carreira.

Pedroso mencionou que Lucas teve contratos prolongados em grandes clubes europeus, como PSG e Tottenham, justamente por não ser associado a lesões frequentes. Para ele, a chegada de Lucas ao Tricolor foi como a de um atleta saudável, dedicado e competitivo, o que torna injustas algumas críticas feitas nos últimos meses. Ele reforçou que o atacante não apresentou problemas físicos anteriores à sua contratação, e que Lucas se esforçou ao máximo no ano para ajudar a equipe.

Atualmente, Lucas está passando por um novo processo de recuperação após uma infiltração no joelho direito, que foi realizada para aliviar incômodos. O jogador já havia enfrentado problemas semelhantes em março e maio, e mesmo quando conseguiu jogar, teve desafios em estar em sua melhor forma física. A equipe médica do jogador mantém uma abordagem cautelosa, prevendo que seu retorno aconteça apenas na próxima temporada, após um período de fortalecimento.

Lucas Moura ainda atua com dores e problema vem à tona – Foto: AGIF
Lucas Moura ainda atua com dores e problema vem à tona – Foto: AGIF

Segundo Pedroso, embora a lesão atual seja desafiadora, ela não reflete um padrão na carreira do atacante. O empresário assegurou que Lucas está se dedicando a um tratamento diário em três períodos, com o objetivo de retornar em alto nível. Ele destacou que o atleta se mantém tranquilo e confiante para superar essa fase complicada.

Por fim, Pedroso recordou que, após sua passagem pelo Tottenham, Lucas teve a opção de seguir outros caminhos no mercado, mas escolheu voltar ao São Paulo. Ele inicialmente assinou um contrato de cinco meses, seguido por uma renovação de três anos, rejeitando ofertas financeiras e esportivas mais vantajosas. Essa decisão reforça o laço emocional e o carinho do atleta pelo clube que o formou.

São Paulo reage nos bastidores, banca Crespo após críticas duras, diretoria vê sintonia e nada de crise
São Paulo reage nos bastidores, banca Crespo após críticas duras, diretoria vê sintonia e nada de crise
Avalie esta notícia: 5 2
VEJA TAMBÉM
- Mercado da bola do São Paulo por um novo Camisa 10! Crespo já pediu e Massis vai buscar!!
- Cabe no Tricolor? São Paulo tentou a contratação de Gustavo Scarpa, do Atlético-MG
- São Paulo rescinde contrato com fornecedora de alimentos após investigações do MP
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
- Luciano sente a coxa e vira dúvida no São Paulo



Comentários

neto oliveira
1 0
22/11/2025 01:29:00

Ex jogador em atividade

mauricio alves carneiro
5 1
21/11/2025 23:25:46

se livra desse câncer comedor de dinheiro assim como Oscar,o dinheiro pago a esses caras q não jogam daria pra pagar a 5 jogadores com foco em se destacar

luiz carlos salgueiro
5 1
21/11/2025 21:54:41

JUNIOR PEDROSO Se esse é o seu pensamento, PAGUE O SALÁRIO DO LUCAS ENQUANTO ELE ESTIVER MAMANDO NO D.M.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Sáb - 20:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Primavera Sp
Primavera Sp
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net