Oscar recebe alta após síncope e futuro no São Paulo segue incerto

Oscar recebe alta após sofrer uma síncope em teste físico no São Paulo. Jogador seguirá em repouso enquanto clube avalia impactos da intercorrência no futuro da carreira

Fonte SPFC.net

Oscar recebeu alta médica neste domingo, 16 de novembro, após um período de internação no Hospital Israelita Albert Einstein. O São Paulo atualizou a situação do jogador, que teve sua entrada no hospital marcada pela necessidade de cuidados especiais após uma intercorrência durante exames realizados no SuperCT.

Na terça-feira, dia 11, durante um teste físico em bicicleta, Oscar apresentou uma síncope vasovagal e ficou inconsciente por alguns segundos, o que motivou sua imediata transferência para o hospital. Agora que já foi liberado, o atleta seguirá uma programação médica de repouso nos próximos dias, embora a sua situação em relação ao futuro no esporte permaneça incerta.

Ao longo de sua carreira, Oscar, que tem 34 anos, passou a ser considerado um caso a ser observado com atenção. Com contrato até o final de 2026 e ocupando uma das posições mais altas na folha salarial do elenco, o jogador tem sua aposentadoria não descartada, dada a gravidade do quadro clínico que enfrentou.

O São Paulo continua a monitorar de perto a situação de Oscar, trabalhando em parceria com o hospital para garantir o melhor acompanhamento possível. As atualizações sobre seu estado de saúde serão compartilhadas com o respaldo da família e do próprio jogador, antes de quaisquer divulgações públicas.

Avalie esta notícia: 6 1
VEJA TAMBÉM
- Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival
- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

luiz pereira
1 0
16/11/2025 14:34:37

Oscar é inteligente e sempre soube aproveitar de bons negócios, foi assim quando saiu do São Paulo para ganhar muito, muito dinheiro no exterior, agora, quando infelizmente retornou para retribuir um pouco do muito que recebeu, por modestos dois milhões mensais, acontece esse contratempo... O melhor que ele tem a fazer é se aposentar e abrir mão de tudo que o São Paulo, com certeza está devendo e ainda vai dever mais, se ele continuar contratado, porque no São Paulo a dívida só aumenta...

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net