Enzo Díaz comete pênalti e vira alvo de críticas; torcida também detona Bobadilla e Luciano

Enzo Díaz foi duramente criticado após cometer o pênalti que definiu a derrota do São Paulo para o Bragantino. Torcida também cobrou Bobadilla, Luciano e Tapia por atuações abaixo do esperado na Vila Belmiro.

Fonte SPFC.net

Enzo Díaz foi um dos jogadores que mais se destacou negativamente na partida contra o Red Bull Bragantino. Apesar de sua disposição em campo, o lateral cometeu um pênalti que selou o destino do São Paulo em um jogo que estava bastante equilibrado. No setor ofensivo, sua atuação deixou a desejar, não conseguindo contribuir de maneira significativa para a criação de jogadas ou apoiar de forma eficiente o ataque tricolor, o que acentuou as críticas vindas das arquibancadas e das redes sociais.


Outra presença discreta foi a do volante paraguaio Bobadilla, que não assumiu o papel de organizar as ações do meio-campo. Seus passes previsíveis e excessivamente cautelosos acabaram por limitar a transição ofensiva, tornando o São Paulo um time facilmente neutralizado pelo Bragantino. A falta de criatividade no setor central foi um dos fatores que mais pesaram na dificuldade do time em furar o bloqueio adversário e buscar o empate.


O jovem Maik, uma das promessas reveladas em Cotia, teve sua primeira oportunidade como titular, mas não conseguiu deixar uma boa impressão. O atacante mostrou disposição, mas ainda sente o peso da responsabilidade em jogos grandes e precisará de mais tempo e maturidade para se firmar na equipe principal. A comissão técnica acredita que, com o tempo, ele possa evoluir e se adaptar à intensidade da Série A.


Luciano, camisa 10 e referência técnica do São Paulo, também teve uma atuação apagada. Apesar de ter participado das poucas jogadas de perigo criadas, faltou precisão nas finalizações e maior poder de decisão. O atacante teve duas boas chances de marcar, mas acabou desperdiçando, o que gerou frustração entre os torcedores e reacendeu a discussão sobre sua fase atual.


Por fim, o chileno Tapia, que entrou no segundo tempo para substituir Lucas, até demonstrou garra e movimentação, mas esbarrou na falta de efetividade. Suas tentativas individuais foram interrompidas pela marcação do Bragantino, e ele acabou sem conseguir mudar o panorama do jogo. O desempenho coletivo do São Paulo ficou aquém do esperado, e a derrota por 1 a 0 expôs novamente os problemas de criação e concentração do elenco na reta final do Brasileirão.


São Paulo, SPFC, Enzo Díaz, Bobadilla, Luciano, Tapia, Hernán Crespo, Red Bull Bragantino, pênalti Enzo Díaz, críticas torcida São Paulo, Brasileirão 2025, Vila Belmiro, derrota do São Paulo, análise pós-jogo SPFC.
Avalie esta notícia: 9 1
VEJA TAMBÉM
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8
- Cabe no Tricolor? Craque internacional negocia com clubes brasileiros e pode disputar o Brasileirão de 2026
- Crespo alerta para ano difícil e fixa 45 pontos como objetivo inicial do São Paulo em 2026
- Melhores momentos da vitória do Tricolor! Confira os gols e os lances da goleada do São Paulo!
- Vitória do São Paulo!!! Tricolor atropela o Internacional e mantém viva as chances de ir para a Liberta



Comentários

andre luiz
0 0
10/11/2025 07:43:10

ninguém detona Casares que botou jogo na vila

para_sempre_tricolor
0 0
10/11/2025 07:35:46

Um lixo e tinha gente achando que era craque. Era só criticar que o fã clube aparecia. Por mim é de medidores para ruim esse aí. Se fosse bom o River não teria liberado tão fácil

edvaldo jorge batista dos santos
2 0
09/11/2025 14:54:49

O pênalti cometido pelo Enzo Díaz foi de amador inexperiente,um jogador profissional com a experiência que ele tem não pode cometer uma falta daquela, deveria ser penalizado com desconto de 20% no salário.

alexandre bastos
4 8
09/11/2025 11:23:38

Quem falar mal do Luciano não é São Paulino. Fato. Quantos jogadores passaram de 100 gols com o manto sagrado? Fora os gols decisivos. Ingratidão não tem perdão.

sergio gandini
0 5
09/11/2025 11:10:41

Maik não marcou a jogada, a bola cruzou a área pequena e Rafael assistiu a jogada, Sabino, Arboleda e Allan Franco não marcaram ninguém ficaram vendo a jogada cruzada na área, por fim sobrou para o Enzo.

carmelo lombardo
2 4
09/11/2025 10:32:43

Toda vez cometi pênalti, jogador muito irresponsável, joga muito apavorado

arley de ramos souto
5 1
09/11/2025 09:00:10

Há um tempo que eu já não contava com G7, mas com G8, torcendo para Cruzeiro ou Fluminense ganharem a Copa do Brasil e abrir mais uma vaga para o Brasil na Libertadores 2026. Entendo que o SPFC não tem competência para chegar na sétima colocação do campeonato ??

aguifs
12 1
09/11/2025 08:04:00

Principal vilão. JULIO CASARES
Fora BLOGUEIRO ***

aguifs
8 2
09/11/2025 08:03:55

Principal vilão. JULIO CASARES
Fora BLOGUEIRO ***

nonato oliveira
6 0
09/11/2025 08:00:47

qdo não é os volante são os laterais fazendo pênalti

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net