William Gomes destaca rivalidade e satisfação em enfrentar o Palmeiras

Na sua primeira participação no Mundial de Clubes, o Palmeiras se prepara para um confronto contra o Porto, que ocorrerá às 19 horas (horário de Brasília) neste domingo, em Nova Jersey. O atacante William Gomes, formado nas categorias de base do São Paulo e atualmente jogando pelo clube português, expressou sua expectativa para o duelo enfrentando o time brasileiro. Ele reconhece a rivalidade entre as equipes e compartilhou: "Todos os jogos têm situações diferentes. Claro que o Palmeiras é um grande rival do São Paulo, a equipe em que fiz a minha formação. Apesar disso, isso acaba por ter um gostinho especial, mas vai dar tudo certo."

Em relação ao técnico Abel Ferreira, William destacou seu conhecimento sobre a cultura do futebol português e a qualidade do Porto, considerando isso uma possível vantagem para o Palmeiras. "É um treinador que conhece bem o Porto, e isso pode ajudar, mas estamos preparados", observou o jogador. Embora sua adaptação ao Porto tenha sido lenta, com apenas nove jogos disputados desde sua chegada ao clube, William, que tem apenas 19 anos, se sente confiante para enfrentar o desafio do Mundial.

Para William, a pressão por mais tempo em campo é compreensível entre os jogadores, mas ele acredita que está pronto para contribuir com sua equipe de várias formas. "Todos os jogadores sentem a pressão interna e querem jogar mais, mas eu estou preparado e acredito que as coisas acontecem no tempo de Deus. Apesar de ter jogado poucos minutos no ano passado, sei que posso ajudar a equipe de diferentes maneiras", afirmou com determinação. Ele encerrou sua fala ressaltando que, independentemente da competição, todos os clubes e jogadores desejam vencer. "Este é um clube diferente. Quando disputamos uma competição internacional, sentimos logo um peso diferente", concluiu William Gomes.

Avalie esta notícia: 7 0
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos
- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net