Botafogo x São Paulo conta com ingrediente especial
Após vencer o Talleres (ARG) na estreia da Copa Libertadores, o torcedor do São Paulo esperava que os maus resultados ficassem para trás. No entanto, a equipe atravessa uma sequência negativa.
Além dos três empates em três rodadas pelo Brasileirão, o Clube do Morumbi também empatou em casa com o Alianza Lima (PER) na última partida da Libertadores. Não à toa, Zubeldía tem sido vaiado.
Para piorar, o adversário do SPFC na 4ª rodada do Brasileirão será o Botafogo, atual campeão da América e da liga nacional. Quer dizer, Zubeldía terá uma missão árdua, já que o confronto envolve um longo jejum.
Afinal, a última vitória do Tricolor Paulista diante do Botafogo na Série A foi em 2020. Na ocasião, treinado por Fernando Diniz, o Clube da Fé venceu por 4 a 0 e se manteve na liderança. Vale frisar que, em 2020, o Fogão foi rebaixado como lanterna.
Mais sobre os números de SPFC x Botafogo
Desde a goleada por 4 a 0 citada, em dezembro de 2020, foram nove compromissos entre Glorioso e Tricolor. Ao todo, foram cinco vitórias do Fogão e outros quatro empates, ou seja, superioridade dos cariocas.
Quer testar seus conhecimentos sobre futebol e ainda concorrer a prêmios? Se inscreva agora no Ligavip. Serão R$10 em prêmios todos os meses. E o melhor: é totalmente de graça: Clique aqui e participe. Consulte regulamento e termos de privacidade no site do Ligavip.
Curiosamente, no ano passado, as equipes mediram forças quatro vezes e três jogos terminaram empatados. No entanto, como o Clube de General Severiano passou nos pênaltis na Libertadores, os empates também deixaram um gosto amargo.
Zubeldía mantido: São Paulo busca primeira vitória contra o Botafogo desde 2020
Fonte BolaVip
16 de Abril de 2025
Avalie esta notícia:
12
1
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano