No início desta semana, o São Paulo se reencontrou para os treinos no Centro de Treinamento da Barra Funda. O foco da equipe é a partida agendada para quinta-feira contra o Alianza Lima, do Peru, no Morumbi, pela segunda rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores.
Durante os treinos, o atacante Lucas e o meia Oscar permaneceram na parte interna do centro de treinamento, seguindo com suas recuperações de lesões em sessões de fisioterapia. O volante Pablo Maia, que também se encontra no departamento médico, não participou das atividades em razão de um tromboembolismo pulmonar, e continua internado no Hospital Albert Einstein, com previsão indefinida para retorno ao CT.
Os jogadores que atuaram como titulares no último empate sem gols contra o Atlético-MG, na rodada passada, realizaram um trabalho regenerativo, enquanto os demais atletas treinaram normalmente e com bola. O técnico Luis Zubeldía não deverá ter novos desfalques para o confronto contra o Alianza Lima, mas também não contará com os jogadores que estão sob cuidados médicos.
A expectativa é de que o time entre em campo na quinta-feira com uma formação semelhante à que foi escalada na partida anterior, incluindo os jogadores Rafael, Ferraresi, Arboleda, Alan Franco, Wendell (ou Enzo Diaz), Alisson, Marcos Antônio, Cédric, Luciano, Ferreira e Calleri.
Deve ter virado uma virose essa tal embolia pulmonar! luis Gustavo, agora Pablo Maia! k mais que estagiário burro! Dá um zero pra ele Prof. Girafales! k
Pablo Mais tá internado também este estagiário é burro demais