FPF estabelece diretrizes de arbitragem para o clássico Palmeiras e São Paulo

A semifinal do Campeonato Paulista se aproxima e o clássico entre Palmeiras e São Paulo promete emoções intensas. A partida ocorrerá na próxima segunda-feira (10) no Allianz Parque, e a Federação Paulista de Futebol (FPF) já designou Flávio Rodrigues de Souza como o árbitro responsável para este confronto decisivo que garantirá uma vaga na final do torneio.

A equipe que conseguir avançar irá enfrentar o vencedor do duelo entre Corinthians e Santos em partidas de ida e volta na grande final. O Palmeiras, que terminou em segundo lugar no Grupo D, precisou de uma vitória sobre o Mirassol e torcer contra a Ponte Preta na última rodada da fase de grupos para garantir sua entrada no mata-mata. Nas quartas de final, sob o comando de Abel Ferreira, a equipe alviverde consolidou sua posição ao derrotar o São Bernardo por 3 a 0, com destaque para Estêvão, que brilhou ao marcar dois gols.

PAULISTA 2025, PALMEIRAS X SAO PAULO
Facundo Torres, do Palmeiras, disputa lance com Alisson, do São Paulo, durante partida no Allianz Parque, válida pela fase de grupos do Campeonato Paulista (Foto: Marcello Zambrana / AGIF).

Por outro lado, o São Paulo mostrou sua força ao terminar na liderança do Grupo C, conquistando 19 pontos. Na semifinal, o Tricolor superou o Novorizontino por 1 a 0 no Morumbi, com um gol decisivo de Calleri. Essa partida também foi marcada pela expulsão de Patryck nos acréscimos. Neste embate crucial, o São Paulo contará com Lucas Moura e Oscar, que foram preservados em um jogo anterior devido ao estado do gramado sintético do Allianz Parque, mas estarão prontos para atuar como titulares.

Avalie esta notícia: 10 0
VEJA TAMBÉM
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi



Comentários

antonio carlos capella
4 0
06/03/2025 20:36:22

Parece que você casares não conseguiu nada , e teve que engolir o jogo na segunda, como e o tricolor a federação está cagando para o São Paulo.Com os porcos eles afinal, afinal a Leila consegue tudo, e a força Crefisa.

jose feitosa
11 0
06/03/2025 18:26:47

De um modo geral a arbitragem brasileira é um lixo, e o Flávio Rodrigues de Souza, é, dentre os piores, o melhor.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net