Novo capítulo! Arboleda viaja novamente e situação segue indefinida no São Paulo

Arboleda voltará ao Equador durante a pausa da Copa do Mundo. Enquanto isso, o São Paulo segue tentando encontrar um clube interessado no defensor.

Fonte SPFC.net
```html

O futuro de Arboleda no São Paulo continua indefinido e ganhou mais um capítulo nesta reta final antes da pausa para a Copa do Mundo. Afastado do elenco principal desde seu retorno ao Brasil, o zagueiro viajará novamente ao Equador durante o período de férias concedido pelo clube, mas desta vez com conhecimento e autorização da diretoria tricolor.


Assim como os demais atletas do elenco, Arboleda terá alguns dias de descanso durante a paralisação das competições. A diferença é que a nova viagem ocorre pouco mais de um mês após o episódio que gerou uma das maiores crises recentes envolvendo o defensor e o São Paulo.


No início de abril, Arboleda deixou a concentração do Tricolor antes de uma partida e retornou ao Equador sem comunicar oficialmente o clube. O desaparecimento durou cerca de um mês e abriu uma crise nos bastidores. Na ocasião, a diretoria notificou o jogador e chegou a estudar medidas mais severas, incluindo uma possível rescisão contratual.


Após retornar ao Brasil dentro do prazo limite para evitar consequências mais graves, o zagueiro foi reintegrado ao CT da Barra Funda, mas passou a trabalhar em horários alternativos. Desde então, Arboleda não voltou a treinar com o restante do elenco e segue realizando atividades separadas sob supervisão do departamento de futebol.


Mesmo afastado das atividades coletivas, o defensor compareceu normalmente ao CT nos últimos dias e participou dos treinamentos programados pela comissão técnica. Como não faz parte dos planos para o confronto contra o Remo, pelo Campeonato Brasileiro, ele será liberado antecipadamente para iniciar o período de descanso.


Enquanto Arboleda aproveita as férias no Equador, a diretoria trabalha para encontrar uma solução definitiva para sua situação. O São Paulo já deixou claro internamente que pretende negociar o jogador na próxima janela de transferências e vem avaliando propostas e sondagens recebidas nas últimas semanas.


Entre os clubes que demonstraram interesse está o Vitória, além de outras equipes que mantêm conversas em sigilo. Até o momento, porém, nenhuma negociação avançou ao ponto de gerar uma proposta considerada satisfatória pelo Tricolor.


A intenção da diretoria é evitar que a situação se prolongue por mais tempo. O clube entende que o ciclo de Arboleda está próximo do fim e vê a próxima janela como a melhor oportunidade para concluir uma transferência e encerrar um caso que vem ocupando espaço nos bastidores desde o início da temporada.


Enquanto isso, o zagueiro segue treinando separado e aguardando a definição de seu futuro. A expectativa é que os próximos dias sejam decisivos para que São Paulo e jogador encontrem um desfecho para uma relação que vive seu momento mais delicado desde a chegada do defensor ao Morumbis.


```
Avalie esta notícia: 12 1
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO? São Paulo monitora volante uruguaio e avalia reforço para o meio-campo
- DORIVAL ENLOUQUECEU! DISPENSAS NO SÃO PAULO PODEM CHEGAR ATÉ 10 JOGADORES! Vídeo:
- RECUSOU DE NOVO! Tricolor insiste, mas time alemão recusa nova proposta por zagueiro
- Arboleda cobra reintegração, mas São Paulo amplia férias e mantém impasse sobre retorno
- OUTRO REFORÇO? São Paulo intensifica negociações e faz nova oferta por zagueiro do futebol alemão


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

jinkko
0 0
31/05/2026 14:10:50

"Afastado do elenco principal desde seu retorno ao Brasil, o zagueiro viajará novamente ao Equador durante o período de férias concedido pelo clube, mas desta vez com conhecimento e autorização da diretoria tricolor ... Assim como os demais atletas do elenco, Arboleda terá alguns dias de descanso durante a paralisação das competições."

edmilson medeiros
2 3
30/05/2026 23:41:42

O cara faz o que quer no clube. Diretoria incompetente e sem moral

r-tocha
2 3
30/05/2026 18:55:08

Já deu. O cara faz o que quer e essa diretoria frouxa aceita. Um ingrato, traíra, irresponsável e péssimo profissional. Vende logo esse traste porque com ele é só novidade.

marininha01
1 6
30/05/2026 17:53:01

fazendo o mesmo do mesmo, fim de ciclo, toda a sorte para ele, a fila anda!!!!!!

eri633
bronze
9 2
30/05/2026 16:16:16

Moleque, perdeu a copa e esta jogando a carreira no lixo, vamos ver quando tiver na lama se os "amigos" de hoje estarão juntos.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net