Igor Vinícius e Ríos estiveram em ação no jogo entre São Paulo e Palmeiras, pelo Brasileiro. O clássico ocorreu no Allianz Parque, pela 23ª rodada do Brasileirão. O técnico Abel Ferreira escolheu o time com apenas dois zagueiros e Estêvão entre os titulares, visando o jogo diante do Botafogo pela Libertadores. Já o time do São Paulo contou com a ausência do suspenso Zubeldía, que escalou um time misto para o clássico. O comandante do Tricolor foi o auxiliar Maxi Cuberas. As escalações completas podem ser conferidas mais abaixo.
O Palmeiras foi a campo com a seguinte escalação: Weverton; Marcos Rocha, Vitor Reis, Gustavo Gómez e Caio Paulista; Zé Rafael, Richard Ríos e Raphael Veiga; Lázaro, Estevão e Flaco López. Enquanto o São Paulo contou com Rafael, Sabino, Arboleda e Ferraresi; Moreira, Bobadilla, Michel Araújo, Rodrigo Nestor e Rato; Ferreira e André Silva.
Tomara q n tome uma goleada. Mudou demais o time. Jogadores q a muito n jogam. É um risco meter tanto reservas num adversário forte como o Palmeiras. Risco desnecessário.
nada de Erik e William, Erik pode pedir pra sair que não vai jogar com esse técnico
so o são Paulo vem de misto
o teimosia além de poupar vai sem volantes de marcação
que titulares aí Abel poupou?