Torcedores do São Paulo não aprovam desempenho de Galoppo

Meia argentino é um dos mais criticados durante partida contra o Vasco © Marcello Zambrana/AGIF Galoppo é um dos nomes mais criticados pelos são-paulinos. Neste sábado (22), durante a partida contra o Vasco, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, as cornetas da torcida do São Paulo vieram fortes para alguns jogadores. No primeiro tempo, o time são-paulino saiu na frente com gol de André Silva, de cabeça, aproveitando o cruzamento de Rodrigo Nestor para abrir o marcador para os visitantes. Parecia um bom presságio para os tricolores, mas o time recuou, e logo, sofreu o empate de forma bisonha, com um gol contra de Alan Franco, gerado após um chute de Igor Vinícius. Em seguida, veio o gol da virada vascaína, marcado por Guilherme Estrella, com muitas críticas a marcação dos são-paulinos no lance, o que gerou muita raiva dos tricolores.

Galoppo é um dos mais criticados do São Paulo na partida. Ainda durante o primeiro tempo, e com muito jogo por acontecer, eram comuns as críticas, especialmente ao meio-campista argentino Galoppo, que cometeu muitos erros durante a primeira etapa. O argentino errou alguns passes, teve alguns problemas de posicionamento, sendo um dos homens driblados no segundo gol do time cruzmaltino, e foi muito criticado nas redes sociais. Por conta disso, gerou muitos comentários dizendo como Galoppo abaixa o nível do time tricolor, e muitos deles destacando o nervosismo do atleta quando pega a bola no pé. Veja algumas das muitas críticas ao jogador são-paulino nas redes sociais durante a partida deste sábado:

Marcello Zambrana/AGIF
Crédito da imagem
Avalie esta notícia: 6 3
VEJA TAMBÉM
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- Primeiro reforço para 2026! São Paulo supera Corinthians e assina com craque de rival
- Vai se aposentar? Oscar define futuro da carreira para 2026 e avisa São Paulo
- Polêmica explode no São Paulo! Mounjaro causa racha no DM e Rauen responde acusação
- BOMBA: São Paulo dispensa Luiz Gustavo por telefone e volante já atrai rivais da Série A



Comentários

sergio gandini
0 2
23/06/2024 10:26:52

É triste comentar, mas quem serve para jogar no time fora a base são: Rafael, Ferraresi, Maia, Lucas, Luciano, Calleri e o mal tratado James, o restante são jogadores abaixo da média. E também tem que levar em consideração que o Rebeldia é fraco como técnico..

gsbingles gsbingles
1 0
23/06/2024 05:36:58

GALLOPO ESTÁ LOCO ?

knuckles the echidna
3 1
23/06/2024 00:33:09

Voltamos ao normal

alexandre hedebrando alves
7 3
23/06/2024 00:11:51

a verdade São Paulo tá voltando ao normal não é culpa de treinador é de jogador

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net