O Flamengo perdeu o primeiro jogo da final da Copa do Brasil contra o São Paulo neste domingo. Após a partida, o atacante Gabigol interrompeu a coletiva de Dorival Júnior para mandar um beijo para o treinador do Tricolor Paulista. A atitude, porém, não foi bem vista por torcedores rubro-negros.
O ex-jogador Rodrigo, que atuou tanto pelo São Paulo quanto pelo Flamengo, julgou a atitude como um "desrespeito" do atacante aos seus companheiros. Em sua participação no programa Mesa Redonda , da TV Gazeta , o ex-zagueiro acrescentou ainda que o local em que as coletivas ocorrem não é caminho para a saída do Maracanã.
"Foi uma falta de respeito com os jogadores que jogam do lado dele. Mostra que tipo assim: 'não estou nem aí com o que aconteceu hoje no Maracanã'. Na primeira parte do jogo ele foi capitão da equipe, depois entrou o Everton e ele passou a braçadeira. Isso aí não é nem o caminho dele ir embora, eu joguei no Maracanã e não é o caminho. Ele quis passar lá. Pode ser que ele não tenha encontrado o Dorival no vestiário e ele foi lá. Ele poderia evitar tudo", avaliou.
Com o revés deste domingo, o Flamengo terá que vencer no Morumbi para não ficar com o vice-campeonato. Rodrigo acredita que ainda existem chances. Para isso, porém, o ex-jogador vê a necessidade de uma mudança de postura entre os atletas da equipe carioca.
"Chance tem, é só esses jogadores que estão aí voltarem a jogar como voltaram com o Dorival e com outros treinadores. Se a gente for ver bem, o Flamengo chegou no limite dele, porque (Rodolfo) Landim, (Marcos) Braz, que contratam, ficam neste período de treinadores e não acham. Quando eles estavam com um treinador, como o Dorival, que conquistou título, eles fizeram o que? 'Sai'. Aí trouxeram mais e não deu certo. Até então, os jogadores estavam jogando. Colocavam o treinador que pode ser que chegasse, mas os caras estavam jogando. Aí chegou um cara que tira o jogador da direita, coloca na esquerda, aí foi isso que aconteceu. Hoje o Flamengo não tem um cara que comanda o time, mas sim um cara como treinador", disse.
São Paulo e Flamengo voltam a se enfrentar pela final da Copa do Brasil no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Morumbi. Antes disso, o Tricolor Paulista recebe o Fortaleza no meio da semana, enquanto o Rubro-Negro visita o Goiás . Ambos os confrontos serão pelo Brasileirão , na quarta-feira.
Deixe seu comentário
ele está achando q o Dorival vai volta pro flamengo com essa atitude
Que falta de assunto do Rodrigo. Porque ele não comentou que os jogadores do São Paulo correram bem mais que os jogadores do Flamengo, que o São Paulo conseguiu impor um ritmo de jogo intenso desde do início do jogo. O São Paulo ganhou porque o São Paulo jogou muito mais. Os caras querem isentar o grande trabalho do São Paulo alegando que o Flamengo está bagunçado. Se o Flamengo vencesse o jogo, então o São Paulo seria o time bagunçado, que o Dorival virou professor Pardal e etc.
Rodrigo se vc não sabe comentar sobre o jogo, vai fazer polêmica na *** seu ***
falta de respeito e assédio em jogo socar dedo do rabo do adversário e ser expulso isso é falta de respeito com o adversário e com seus próprios companheiros.
Mandou um beijo porque respeita o Dorival. Não tem nada a ver uma coisa com a outra. Rodrigo está falando besteira. Se liga Rodrigo....Vamos São Paulo!!!