Convocado para Seleção Pré-Olímpica, Welington celebra marca de 100 jogos pelo São Paulo

Fonte terra




No último sábado, o lateral esquerdo Welington completou a marca de 100 jogos pelo
São Paulo
. Ele foi titular da equipe no empate sem gols com o
Botafogo
, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

















O jogador, que chegou ao clube tricolor em 2014, com apenas 13 anos, afirmou que seu intuito inicial era ajudar sua família, mas se disse privilegiado por atingir o feito pelo São Paulo. Nesta temporada, são 16 partidas (13 como titular) e uma assistência.








"Quando cheguei ao São Paulo, era apenas um garoto com muitos sonhos. O principal deles era ajudar a minha família. Já passaram oito anos e muitas coisas aconteceram. Superei diversas dificuldades e aqui estou. Com muito esforço e dedicação, tive o prazer de jogar a minha centésima partida, no sábado. Me sinto um cara muito privilegiado por defender esse time e fazer parte da história do São Paulo. O clube acreditou em mim, lá atrás, e me deu todas as possibilidades para eu me tornar um jogador melhor e uma pessoa mais madura", disse Welington.



"Só tenho que agradecer a todos os profissionais que me ajudaram e me apoiaram nos bons e maus momentos. Sem a ajuda de cada um de vocês, nada disso seria possível. Espero seguir a minha trajetória aqui com muito respeito e profissionalismo e, quem sabe, alcançar 150, 200 e muito mais jogos pela equipe. Obrigado ao São Paulo e a todos os nossos torcedores", completou.






Avalie esta notícia: 27 0
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: Bastidores exclusivos da saída de Arboleda do São Paulo nos próximos dias
- RECUPERADO! jovem promessa, Ryan Francisco, reaparece após longa batalha e anima torcida do São Paulo
- URGENTE!! Mara Casares e Douglas Schwartzmann são expulsos do São Paulo
- VÍDEO: Bastidores exclusivos do São Paulo em semana política e de expulsões de Mara Casares e Douglas
- Conselho amplia limpa e mira expulsão de Casares e Belmonte



Comentários

gerson ribeiro da rocha
1 0
21/08/2023 21:02:11

parabéns Welington 100gol

josé raimundo de jesus souza
3 1
21/08/2023 20:24:43

não libera ...manda a CBF p***

humberto.gigek@yahoo.com.br
6 0
21/08/2023 16:56:54

Parabéns garoto, continue sempre fazendo o seu melhor, pois vc tem um grande futuro pela frente, Deus continue te abençoando!!!

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net