LEIA TAMBÉM: Rigoni chega aos 50 jogos com a camisa do São Paulo
Em entrevista ao programa ESPN F360, o cartola revelou que por que não quis vender jogadores por um preço abaixo do mercado que evitariam um déficit de mais de R$ 106,4 milhões.
"A base sempre é a solução de qualquer time de futebol no Brasil. Mas é importante você ter a base e um elenco com jogadores maduros e experientes. Claro que estamos no mercado, só que o São Paulo tem uma obrigação, antes de reforços, de colocar em dia sua situação financeira lá da antiga gestão, quando começou a pandemia. Temos um vácuo, os jogadores compreendem, estamos acertando e vamos acertar. É isso que vai trazer um perfil de dívida alongado, um time competitivo", disse.
"Eu poderia ter tido superávit no balanço se tivesse vendido três jogadores da base por um preço abaixo do mercado, que ia balizar todos os mais jovens do elenco. É essa mistura da base dos mais experientes que vai equilibrar", afirmou.
Apesar dos altos e baixos no começo de 2022, Casares garantiu que o técnico Rogério Ceni está prestigiado pela diretoria.
Após eliminar o São Bernardo com uma goleada por 4 a 1 no Morumbi, o São Paulo aguarda o adversário da semifinal do Paulistão.
"Trabalho do Rogério é muito bom, pode ter um revés ou outro, mas é a longo prazo", disse.
São Paulo, Casares, Venda, Déficit, Mercado, SPFC
Esse Casares conversa fiado mais que o Homem da Cobra, além de ser um mentiroso safado. Um Presidente que escala time é um presidente caloteiro e safado, o Igor Gomes só joga porque esse caloteiro o escala para jogar. Assim não há tecnico que aguente...
Kd o arabe investidor?
Demoroy pra vender igor gomes agora ninguem quer
O sp tem que ser vendido urgentemente
Casares e seu charlatanismo.
Igor gomes ja pode ser vendido ja deu