Os termos da negociação entre São Paulo e Grêmio por Bruno Alves mudaram na manhã desta quarta-feira, e o zagueiro não deve mais jogar pelo time do Morumbi.
Bruno Alves tem contrato com o São Paulo até junho de 2023 e deve rescindi-lo para assinar em definitivo por dois anos com o Grêmio. Inicialmente, as conversas eram para que ele fosse emprestado ao longo de 2022.
LEIA TAMBÉM: Chegada de Douglas Costa pode "casar" negociação por Ferreirinha, atacante do Grêmio
Com este acordo, o São Paulo receberá um percentual, caso ao longo dos dois anos o Grêmio venda o defensor. O tamanho da fatia não foi revelado pelas partes.
Contratado em 2017, o zagueiro chegou a ser titular em algumas temporadas no Tricolor, mas neste ano perdeu espaço após a chegada de Miranda e agora terá a chance de se recuperar em outro time.
Ele não é o único são-paulino a caminho do Tricolor gaúcho, que disputará a Série B em 2022. O lateral-direito Orejuela, pouco aproveitado tanto por Hernán Crespo quanto por Rogério Ceni, será emprestado ao Grêmio. Os clubes vão dividir o salário do colombiano.
Q q adianta ficar com um monte de atacante bom, e a defesa frágil , burrice o Bruno honrava o manto sagrado, boa sorte Bruno Alves Mais vc tinha q ficar aqui.
Eu já vi muita lambança no São Paulo, cada ano tem uma, mas essa se superou, será mesmo que alguém acha que Bruno é pior que Léo, Diego, até mesmo os ventilados Kaká e Kanu? Primeiro que já era nosso, segundo não vai vir ninguém melhor, fato, mesmo que venha seria uma nota, Arboleda tá difícil, Miranda é uma incógnita pela idade, não quero nem pensar na zaga sem ambos, me recuso a pensar, me lembro bem quando esse jogador chegou, era brucutu, depois cresceu se tornando um baita zagueiro, tanto na bola aérea quanto nas antecipações, com o Diniz melhorou seu ponto fraco que era a saída de bola, era nosso zagueiro mais regular antes de Crespo, não dá para acreditar que sai dessa maneira, não dá para entender porque um técnico prefere ficar com Diego e Léo, não dá, devo eu e 99% desse site ser burros e RC um gênio para tomar uma decisão dessa.
Pensando seriamente em largar mão dessa porra. Arboleda nada ate agora,aí vai de Léo Pelé e Miranda,se um se lesionar entra o ***** do Diego Costa. Viramos caridade agora nessa *****
tudo isso porque temos um técnico burro que prefere Leo pele e Diego Costa dispensar um zagueiro desse nível ta de sacanagem
Arboleda vai pra seleção e Miranda se machuca. Quem vai jogar? Isso mesmo! Léo e Diego Costa k
Some
Aí tão de brincadeira
Diretoria incompetente... manda o Bruno Alves embora e fica com o pé de rato do Diego Costa. Fora Belmonte
Quer dizer que se Arboleda for pra seleção e Miranda não jogar, nossa zaga será Leo e Diego?
Meu Deus!
Esse Belmonte é um jumento mesmo. Gordo burro do cacete!
Vamos perder Arboleda e agora BAlves. E prova elmente ficar ano todo tentando arrumar a zaga desmontada. E do outro lado do campo no ataque Pato se oferecendo para jogar de graça no tricolor e claro...jogador q joga de graça nao gera despesas para Casares desviar. Vetado!!! Torcida tem q fazer o movimento para a volta de um jogador que nunca deixou o tricolor na mao. E nem cobrou pela grana que ele ainda estaria recebendo se quisesse!!
Rapais essa direitoria quer trazer o time do Grêmio todo
Vamos dispensar um dos zagueiros mais regulares do Brasil nos últimos três ou quatro anos para ficar com Diego Costa como reserva imediato.
Isso com Miranda com 37 anos como titular.
O São Paulo é uma mãe. Compra o cara e dá de graça. Tipo assim : leva depois cê me paga.
Mais um jogador que o SP vai pagar para jogar em outro clube... A Folha de pagamento de quem joga fora do SP e maior doq quem joga no SP
Não dá pra acreditar, com certeza acontecem coisas dentro do clube e do time que nós não temos nem ideia... perder o cara de graça assim rescindindo contrato é demais... uma coisa é Rafinha e Alisson com 40 anos, outra coisa o Bruno Alves ainda com lenha pra queimar