Segundo informações do jornalista Chico Garcia, Ferreirinha também negocia com o São Paulo para 2022, mas sua chegada está condicionada ao do "Raio". O repórter informou os moldes da negociação durante uma live realizada em seu canal oficial do Youtube: “A conversa ainda não foi pra frente porque depende do Douglas Costa. É quase uma venda casada. Diria pra vocês que é com o mesmo investidor. Se o Douglas Costa fechar com o São Paulo, a tendência é que o Ferreirinha vá junto”.
O "investidor" citado por Chico Garcia também seria o responsável por trazer Douglas Costa ao Morumbi. De acordo com o portal Goal, a diretoria tricolor avançou na contratação do atacante de 31 anos, oferecendo um contrato de empréstimo. Contudo, para o camisa 10 gremista ser o mais novo reforço do Soberano, é necessária uma parceria financeira que ajude no pagamento dos salários mensais do jogador, para não ocorrer um novo "caso Daniel Alves".
Vale lembrar que o lateral-direito rescindiu com o São Paulo depois de não receber os pagamentos, colocando o Clube na justiça. Dani Alves conseguiu um acordo para receber 60 parcelas de R$400 mil, totalizando uma dívida de R$24 milhões, com base na apuração do GE. Portanto, ainda não há nada concreto nas vindas de Douglas Costa e Ferreirinha ao Tricolor, mas a tendência é que o Grêmio se desfaça dos jogadores por conta dos altos salários para os padrões da Série B.
#saopaulo #spfc #tricolor #ferreirinha #douglascosta #reforcos
VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025