"Happy B-Day para meu bro, mande suas boas vibras para um dos seres humanos de alma mais pura que conheço. Vou te marcar aqui pra você ganhar uns seguidores, ok? Te amo no Instagram e na vida real", publicou o meia do São Paulo em seu Instagram.
LEIA TAMBÉM: São Paulo acerta venda de Brenner para clube dos Estados Unidos
Neymar e Daniel Alves jogaram juntos no Barcelona e no PSG. No clube catalão, conquistaram uma Liga dos Campeões, em 2015. Além disso, há anos são companheiros na Seleção Brasileira, onde disputaram as Copas do Mundo de 2014 e 2018 e ganharam uma Copa das Confederações.
São Paulo, Camisa 10, Parabeniza, Neymar, SPFC
E o kiko
Blogueiro, youtuber, vendedor de carro, pagodeiro... Só não joga bola essa *****
Quer voltar pro psg, o problema que o diniz nao ta lá
Esse Daniel Alves joga nada com a 10 ainda
Pega o dinheiro da venda do Brenner, quita a dívida desse cidadão e tchau, vai bater pandeiro lá na casa do c...
Seria muito bom se o Neymar chamasse esse Daniel pra ir pro PSG !!! Puta folha salario, não quer jogar na posição que sabe e que faz sucesso !!! Por mim sinceramente pode ir embora !!! Não fara falta nenhuma jogando de meia !!!
Aplicativo da discordia...sabe que isso deixa tido mundo irritado
O que isso acrescenta no são Paulo????
O pior camisa 10 da história do são Paulo
fais um acordo amigável com Daniel Alves pra ele sai do são Paulo e contrata o Benitez que 10 vez melhor
Camisa 10 das redes sociais, redes sociais ele joga muito....
Pelo que eu to lendo a maioria ta com dor de cotovelo.tidos vcs que estão falando mal queria ser amigo do Daniel e do neymar. Bando de invejoso.
Dois pagodeiros mercenarios!
MANDA ESSE TOCADOR DE TAN TAN PRA CASA DO KRALHO ??
Craque de rede social
Bem que ele podia aproveitar e voltar pra la no sao paulo ele é um *****
???????? Esses 2 se merecem ... A diferença que Daniel ex jogador ganhou muitos títulos.... Agora Neymar perninha nunca será campeão do mundo e nem melhor do mundo k
Esse vagabundo de jogar bola fica atrás desse outro pipoqueiro
Dois pipoqueiros!!!