O atacante de 20 anos ficou fora do treino desta manhã no CT da Barra Funda por causa da negociação com o clube da América do Norte. A saída foi um pedido do próprio atleta à nova gestão do clube, liderada por Julio Casares.
Sem dinheiro em caixa para buscar reforços e com muitas dívidas, o São Paulo se viu obrigado a negociar o jovem de 20 anos no mercado da bola. A diretoria terá que pagar salários dos atletas a partir de março, conforme acordo costurado por Alexandre Pássaro e Raí, membros da antiga gestão, e precisa de recursos para cumprir o que foi combinado anteriormente.
Além disso, haverá um intercâmbio de atletas entre São Paulo e FC Cincinnati a partir da próxima temporada. Os clubes iniciaram uma parceria que envolverá jogadores das divisões de base.
A informação é da setorista do clube americano, veja
Lembrando: esse valor de 18 milhões de dólares que a repórter mencionou não tem nada a ver com a suposta negociação entre FC Cincinnati e São Paulo! É o valor pelo qual estaria estabelecido o passe de Brenner quando ele atraiu interesse da Europa.
— SPFC Estatísticas ?? (@spfcestatistica) February 5, 2021
#saopaulo #spfc #tricolor #brenner #venda
VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025
- NÃO VOLTA! Galoppo passa por procedimento e só volta em 2025