Craque Neto detona o São Paulo, pede saída de Rafinha e dispara contra medalhões
Craque Neto detona o momento do São Paulo, pede a saída de Rafinha, critica Rui Costa e faz forte desabafo sobre os medalhões paulistas.
Craque Neto fez um forte desabafo ao comentar o momento dos clubes paulistas e reservou críticas pesadas ao São Paulo. Sem poupar dirigentes, jogadores e decisões tomadas nos bastidores, o apresentador classificou a situação tricolor como uma “vergonha” e pediu mudanças profundas no clube.
Ao falar especificamente do São Paulo, Neto colocou Rafinha no centro das críticas e afirmou que o atual dirigente deveria deixar o clube.
Neto pede saída de Rafinha
Para o apresentador, Rafinha teve participação importante nos problemas recentes do departamento de futebol e também na saída de Hernán Crespo.
“Olha a vergonha do São Paulo. O Rafinha tem que ser mandado embora do São Paulo. O Rafinha é o maior responsável pela saída do Crespo”, disparou Neto.
O ex-jogador também citou Rui Costa e criticou as decisões tomadas pelo departamento de futebol durante as mudanças de treinadores.
Dorival terá missão de reorganizar o São Paulo
Na visão de Neto, Dorival Júnior chega com a missão de tentar corrigir uma série de problemas acumulados pelo clube.
O apresentador ainda citou a antiga gestão de Julio Casares ao responsabilizar os bastidores pela situação atual do Tricolor.
“A chegada do Dorival Júnior agora tem que apagar tudo, tudo que está errado. Um absurdo o que aconteceu. Julio Casares, todos... fazer isso com o São Paulo é um dos maiores absurdos”, afirmou.
Neto também dispara contra quem “puxa o saco” de medalhões
O apresentador ampliou o desabafo e citou alguns dos principais nomes dos clubes paulistas, incluindo Luciano e Lucas Moura, pelo São Paulo, além de Neymar, no Santos, e Memphis Depay, no Corinthians.
Neto deixou claro que, em sua opinião, jogadores de grande nome também precisam ser cobrados e fez um desabafo em tom bastante pesado:
“Aí vocês puxam o saco de Neymar, de Luciano, de Lucas, de Memphis Depay. Comigo não, na Rádio Craque Neto não. Aqueles que puxam o saco, vai todo mundo tomar no olho do c*. Vão todo mundo se f****.”
O apresentador ainda destacou o contraste com o Palmeiras, classificado na Libertadores, enquanto São Paulo, Santos e Corinthians acumulam decepções.
E você, torcedor?
Você concorda com as críticas de Craque Neto? Rafinha e Rui Costa deveriam deixar o São Paulo ou o problema do clube vai muito além dos dois dirigentes?
- São Paulo x Vasco hoje: onde assistir, horário, escalações e novidades no Morumbis
- Cobrado na justiça! São Paulo enfrenta ação por venda de atacante ao Shakhtar
- Negrucci se destaca em empréstimo e deve ganhar oportunidades no São Paulo
- São Paulo encerra preparação para enfrentar o Vasco da Gama; confira a provável escalação

não adianta esconder o sol com a peneira neto tem razão Lucas só vive machucado tá na hora de aposentar Luciano nunca jogou nada não sai por que se sair e reserva nós outro time até caleri tá devendo e muito tá na hora colocar a molecada
Neto não passa de um vagabundo.
O tal do Neto, primeiro nunca foi craque, e agora com esse programinha mequetrefe, não passa de um *******
VAI CUIDAR DO LIXO DO SEU TIMA E LAVA A BOCA PRA FAKAR DO TRICOLOR.
Esse aí é mais torcedor que muitos ai
Ele tem razão