
Guillermo Barros Schelotto: Treinador argentino de 47 anos. Foi o comandante do Lanús no título da Copa Sul-Americana de 2013. Depois ainda treinou o Palermo (ITA), o Boca Juniors (ARG), onde fez grande sucesso como jogador, e o Los Angeles Galaxy (EUA). A passagem como técnico do Boca rendeu dois títulos do Campeonato Argentino (2016/2017 e 2017/2018) e um vice da Libertadores (em 2018).

Sebastián Beccacece: Treinador argentino de 40 anos. Deixou o Racing (ARG) em dezembro. Ex-assistente de assistente Jorge Sampaoli, ganhou destaque como técnico ao desenvolver um jogo ofensivo no Defensa y Justicia (ARG). No ano passado, comandou o Racing na eliminação do Flamengo na Copa Libertadores.

Diego Alonso: Treinador uruguaio de 45 anos. Estava no Inter Miami, dos Estados Unidos, até janeiro deste ano. Já comandou o Peñarol (URU), o Olimpia (PAR) e fez história na América Central, ganhando três grandes competições: o Campeonato Mexicano 2015/2016 pelo Pachuca e duas Concacaf Champions League, uma pelo Pachuca (temporada 2016/2017) e outra pelo Monterrey (2019).

André Villas-Boas: Técnico português de 43 anos. Deixou o Olympique de Marselha em uma modesta nona colocação no Campeonato Francês, mas o treinador tem histórico positvo na bagagem. Pelo Porto, conquistou a Liga Europa 2010/2011, o Campeonato Português 2010/2011, a Taça de Portugal 2010/2011 e a Supercopa de Portugal de 2010. No Zenit, faturou o Campeonato Russo de 2014/2015, a Taça da Rússa 2015/2016 e a Supercopa da Rússia de 2015/2016. Já comandou também Chelsea, Tottenham e Inter de Milão.

Leonardo Jardim: Treinador português de 46 anos. Tem quatro títulos no currículo: Um Campeonato Francês, conquistado pelo Monaco de forma impressionante na temporada 2016/2017, um Campeonato Grego e uma Taça da Grécia pelo Olympiacos, além de uma Segunda Divisão de Portugal pelo Beira-Mar.

Marco Silva: Treinador português de 46 anos. Ex-Everton, Watford e Hull City, todos da Inglaterra, o técnico tem três títulos: um Campeonato Grego pelo Olympiacos, uma Taça de Portugal pelo Sporting e uma Segunda Divisão de Portugal pelo Estoril Praia.

João Pedro Sousa: Treinador português de 49 anos. Auxilar de Marco Silva ao longo da carreira, tornou-se técnico do FC Famalicão em 2019, levando o time para um surpreendente sexto lugar na temporada 2019/2020. Acabou demitido em janeiro deste ano, após o Famalicão ter caído de rendimento.

Bruno Lage: Treinador português de 44 anos. Comandou o Benfica no título do Campeonato Português de 2018/2019 e na conquista da Supercopa de Portugal de 2019.

Rui Faria: Treinador português de 45 anos. Preparador físico de clubes como Chelsea, Inter de Milão e Real Madrid, foi treinador adjunto no Chelsea e no Manchester United. Depois assumiu o desafio de comandar o Al-Duhail, do Qatar, ficando em segundo lugar em sua primeira temporada no clube.

Mário Silva: Treinador português de 43 anos. Ganhou destaque ao comandar o Porto sub-19 na conquista da UEFA Youth League 2018/2019. Após grande trabalho com os jovens do Porto, comandou o Almería (ESP) e o Rio Ave (POR), mas não conseguiu resultados expressivos.

Miguel Ángel Ramírez: Treinador espanhol de 36 anos. Ganhou grande fama ao comandar um ofensivo Independiente del Valle no título da Copa Sul-Americana de 2019. Um dos seus pontos altos aconteceu em jogo que o Independiente del Valle goleou o Flamengo por 5 a 0 na Libertadores 2020. Ramírez rejeitou oferta do Palmeiras, que acabou fechando com Abel Ferreira. Ramírez, pouco tempo depois, decidiu sair do Independiente del Valle.

Robert Moreno: Treinador espanhol de 43 anos. Fez carreira no Barcelona, onde trabalhou no Barça B como treinador adjunto e depois no Barcelona principal, ajudando o clube a conquistar a Liga dos Campeões da Europa de 2014/2015. Em 2018 foi para a seleção da Espanha, para ser auxiliar de Luis Enrique. No entanto, Luis Enrique se afastou por questões familiares e Robert Moreno comandou a Espanha por seis jogos, até que Luis Enrique voltasse. Depois ainda virou técnico do Monaco.

Óscar García: Treinador espanhol de 47 anos. Começou como treinador no Barcelona sub-19, em 2010. Após sucesso no Barça, já trabalhou em diversos países. Tem no currículo o título do Campeonato de Israel 2012/2013, pelo Maccabi Tel Aviv, e quatro taças na Áustria, pelo Red Bull Salzburg: Campeonato da Áustria em 2015/2016 e 2016/2017, somados a duas Taças da Áustria em em 2015/2016 e 2016/2017. Seu último clube foi o Celta de Vigo (ESP).

Albert Celades: Treinador espanhol de 45 anos. Treinador adjunto no Real Madrid e na seleção da Espanha, assumiu como técnico do Valencia (ESP) em 2019, mas acabou saindo depois de resultados ruins na volta do futebol após a parada pela pandemia de Covid-19.

Clarence Seedorf: Treinador holandês de 44 anos. Ex-jogador com carreira repleta de títulos, gosta do Brasil e vestiu a camisa do Botafogo como atleta - se aposentando no clube. Ainda não conseguiu resultados expressivos como técnico, mas já comandou o Milan e é reconhecido por grande capacidade de ver o futebol.

Vincenzo Montella: Treinador italiano de 46 anos. Atacante de grande sucesso pela Roma, tem se mostrado promissor como técnico. Conquistou a Suprcopa da Itália 2016 pelo Milan. Também já comandou o Sevilla (ESP) e a Fiorentina (ITA).

Patrick Vieira: Treinador francês de 44 anos. Ex-atleta de sucesso, treinou o sub-21 do Manchester City. Depois comandou o New York City, dos Estados Unidos, e o Nice, da França.

Frank Lampard: Treinador inglês de 42 anos. Depois de grande carreira como jogador, virou auxiliar do Chelsea e não demorou se tornar técnico, assumindo o Derby County e levando o time aos playoffs do acesso à Premier League, perdendo para o Aston Villa. Com a grande campanha, recebeu chance como técnico do Chelsea, mas o time não mostrou regularidade e o treinador foi demitido em janeiro deste ano.

Tiago Nunes: Treinador brasileiro de 40 anos. Ganhou projeção nacional ao comandar o Athletico-PR nos títulos da Copa Sul-Americana 2018 e da Copa do Brasil 2019. Foi contratado pelo Corinthians em 2020, mas não conseguiu bons resultados.

Sylvinho: Treinador brasileiro de 46 anos. Dono de grande carreira como jogador, foi auxiliar de Tite no Corinthians e na Seleção Brasileira. Com Licença UEFA PRO, virou técnico do Lyon (FRA) no ano passado, saindo em outubro.

Rodrigo Santana: Treinador brasileiro de 38 anos. Apareceu bem na URT, em 2017, conquistando o Campeonato Mineiro do Interior em 2017. Comandou o Atlético-MG em 2019, com o time fazendo bons jogos. No entanto, o Galo não manteve bom desempenho e ele acabou demitido. Ainda comandou o Coritiba em 2020.

Thiago Larghi: Treinador brasileiro de 40 anos. Teve aproveitamento de 55% comandando o Atlético-MG em 2018. Posteriormente dirigiu o Goiás, mas sem bons resultados.


Zé Ricardo: Treinador brasileiro de 49 anos. Surgiu com força no Flamengo, conquistando o Campeonato Carioca de 2017. Teve aproveitamento de 66,1% pelo Fla. Depois comandou o Vasco e levou o time para a Copa Libertadores. Ainda dirigiu Botafogo, Fortaleza e Internacional.

Ramon Menezes: Treinador brasileiro de 48 anos. Ganhou destaque após bom começo do Vasco no Campeonato Brasileiro 2020, com os torcedores criando a febre do "Ramonismo" nas redes sociais. No entanto, o Cruz-Maltino não manteve o ritmo e o técnico foi demitido. Ele ainda assumiu o CRB na Série B, mas não encontrou bons resultados.
#saopaulo #spfc #tricolor #treinadores #mercado
O que adianta trazer um treinador que custa 2 milhões de reais e não ter jogadores para montar um time competitivo? Não é treinador que ganha jogo, montar um elonco para ser campeão é muito caro e o são paulo está quebrado. Temos que fazer como fez o flamengo ficar pelo menos tres anos para zerar as dívidas e depois sim montar elenco para ganhar título. Pois continuar desse jeito vamos só aculamular divida e decepção
Guto ferreira.... Conhece muito de futebol e ja vem fazendo boas campanhas a um tempo, e nao seria caro tirar ele do Ceará
Eu acredito que esses técnicos estrangeiros viriam ao SPFC por R$ 300 mil de salário sim, mas, desde que esse salário fosse por 1 semana de trabalho.
Thiago Nunes ou Abelao SP precisa de um técnico campeão
1° Galhardo, 2° Villas boas, 3°Angel Ramirez, 4° Schelloto, 5° Rogério Ceni
Traz Bruno Lage, Marco Silva ou Leonardo Jardim. Todos da escola portuguesa, com titulos no curriculo e promissores.. oq jogar de forma mais ofensiva e gostar da base pode vim..
Esse Oscar García com RB Salzburg deve ser bom, pq o time é bastante ofensivo..
Tem q perguntar para o daniel quem ele quer k
Temos que trazer técnico estrangeiro porque os brasileiros são péssimos e vão afundar o clube e temos que mudar
O sao Paulo precisa reforçar o elenco! treinador não faz milagre
Pra mim o Squeloto ta bom
Tiago Nunes dai da mais chance pra molecada da base...e coloca daniel alves tche tche vitor bueno arboleda e tiago volpi no. Banco melhor na rua
Gallardo, Gallardo, Gallardo, Gallardo, Gallardo
Treinador do bragantino sera que esse treinador não passar na cabeça dessa diretoria de ***** so pensa na ***** do Rogério Ceni
Nem adianta escolher. Vai depender das amizades e dos empresarios. Vao ter uma surpresa
Esses brasileiros nenhum serve, pra mim so o Ramirez, ou entao o villas boas, porem é muito caro!
Ai sim pelo menos ficariamos na libertadores
Quem dera se o murici ficasse ate o fim desse campeonato
Aguirre
Lisca! Lisca! Lisca! Lisca,!
Se o Miguel Angel Ramirez não puder mesmo eu tentaria o Beccacece. Mas do jeito que andam as coisas ou vai ser Aguirre ou Thiago Nunes!!!
Brasileiros, nem pensar mas, nao e nos torcedores que decidimos, nos so sofremos com uma ma escolha mas, temos que confiar na esperiencia do Muricy apesar de ter dado apoio ao Diniz!
Os brasileiros ai nenhum presta, só o Ramirez mesmo mas acho que vai pro inter.
Voces viram o visolli colocando 352, muricy ta ON!!!!
tudo sem futuro!
E a dificuldade de contratar
Villas boas sim