Tricolor não se resume a Hernanes

Marco Aurélio Cunha diz que clube se reforçou e está bem forte para 2009

Fonte Justiça Desportiva
O superintendente de futebol, do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, afirmou com exclusividade ao site Justicadesportiva.com.br que o Tricolor se reforçou para a temporada 2009 e que a equipe não se resume ao meia Hernanes. O dirigente disse ainda que a permanência do atleta no clube não está condicionada à vitória da Taça Libertadores da América, e sim ao pagamento da multa rescisória, por um clube que queira adquirir os direitos federativos do jogador.
O Dirigente contou que chegou a receber uma proposta de um clube europeu há cerca de um mês. Segundo Marco Aurélio a oferta estava bem abaixo da expectativa. "Eu respondi à proposta mais por educação, porque era brincadeira o valor que eles ofereciam, para o que está valendo o Hernanes atualmente".
Marco Aurélio Cunha não descartou a possibilidade do jogador ficar no clube, caso o São Paulo conquiste o título da Taça Libertadores da América. "O Hernanes fica até algum clube pagar a multa rescisória, independentemente da conquista da Copa Libertadores. Se bem que, como ele tem a cabeça boa, não seria improvável que ele optasse em ficar mais um período conosco", afirmou o dirigente.
A multa rescisória do jogador está fixada em 25 milhões de euros. O novo dono da camisa número 10 do São Paulo, recebeu uma proposta do Barcelona, no meio do ano passado. O time espanhol ofereceu 15 milhões de euros pelo atleta, o São Paulo reajustou o salário do jogador e Hernanes permaneceu no clube.
Apesar da valorização por Hernanes, o dirigente fez questão de ressaltar a qualidade do grupo tricolor. "O nosso grupo se reforçou e está bem forte. A equipe do São Paulo não se resume ao Hernanes", contou Marcou Aurélio Cunha.
Avalie esta notícia: 10 6
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos
- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net