Rio Claro (SP) - O São Paulo entra em campo, nesta quinta-feira. para provar seu favoritismo na Copa São Paulo, em partida contra o Juventus, às 20h30. Os juniores do Tricolor paulista são os grandes favoritos para a conquista do título, não pelos resultados do profissional, mas sim pelo que vêm demonstrando dentro de campo. Acabaram a fase de grupos com nove pontos e um saldo positivo de inacreditáveis 16 gols. Além disso, a equipe possui o jogador de maior relevo dentro da competição: Oscar, que já vestiu a camisa 10 do time profissional.
O Juventus teve seu auge na competição quando venceu a tradicional equipe do Atlético-MG na primeira rodada. Conseguiu a classificação através de critérios técnicos e agora o Moleque Travesso tenta aprontar uma para cima do grande favorito.
Outro grande que decide sua vida na Copinha é o Palmeiras, que joga nesta quinta-feira contra o Paraná, às 16 horas. O Alviverde paulista segue no seu objetivo de vencer pela primeira vez o campeonato de juniores mais importante do País. O Verdão vem bem na competição, com 100% de aproveitamento na fase de grupos. O Paraná se classificou pelos critérios técnicos.
Fechando a rodada, o Internacional enfrenta o Rio Branco às 18h30. Ambas as equipes se classificaram depois de uma fase de grupos impecável, onde venceram todas as suas partidas. Mas o Colorado tem uma maior tradição que os paulistas: já conquistou quatro títulos, enquanto a melhor colocação do Rio Branco foi um vice-campeonato na última edição do torneio.
São Paulo entra em campo nesta quinta como favorito
Fonte Gazeta Esportiva
14 de Janeiro de 2009
Avalie esta notícia:
8
3
VEJA TAMBÉM
- Tensão máxima! Muricy exige reforços e expõe bastidores preocupantes do São Paulo para 2026!- Veja a provável escalação do São Paulo para decisão contra o Vitória — duas baixas e uma surpresa no ataque!
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo
- Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante