Gramados lisos, funcionários sorridentes, camas macias, vaga na garagem. Foi com uma ótima impressão sobre a estrutura e o ambiente de trabalho que o volante Arouca compareceu ao CT da Barra Funda nesta quinta-feira para acertar os últimos detalhes de seu contrato com o São Paulo. O jogador exaltou tudo o que viu.
“Achei excepcional. Logo de cara a qualidade dos campos chama a atenção, pois são todos muito bem tratados. As pessoas que trabalham aqui também me impressionaram, pois mesmo sem me conhecer me deixaram muito a vontade, me trataram super bem”, afirmou o jogador, que se reapresentará na segunda-feira para a pré-temporada no próprio CT.
“Mas o principal e que achei muito importante, é que nosso time não precisa sair para fazer pré-temporada, já que podemos ficar aqui no CT, com toda a estrutura oferecida pensando somente em apresentar nosso futebol e se empenhar ao máximo”, continuou Arouca, que estaria em Águas de Lindóia-SP caso ainda estivesse no Fluminense.
O volante só pôde experimentar a tão exaltada estrutura do São Paulo já em janeiro porque o Tricolor e o Fluminense entraram em acordo para sua liberação antes do término do contrato com o time carioca, em abril. O jogador, que não escondia a ansiedade por chegar ao time paulistano, comemorou.
“O que posso dizer é que eu fiquei muito feliz por ter vindo para o São Paulo já no começo do ano. Estava muito ansioso para chegar ao clube. Eles podem esperar um jogador que vai se empenhar sempre nos treinos e nos jogos e que sempre que colocar o uniforme do clube vai se entregar ao máximo em prol da equipe”, complementou.
Arouca "experimenta" estrutura são-paulina na chegada ao clube
Fonte Gazeta Esportiva
8 de Janeiro de 2009
Avalie esta notícia:
14
8
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano