Anderson está fora do São Paulo. Em conversa com o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes nesta segunda-feira, o zagueiro reiterou o pedido para deixar o clube do Morumbi e será atendido. "Ele não quer ficar e vamos facilitar sua saída", confirmou o dirigente. "A rescisão será feita nesta semana."
A permanência do jogador, emprestado pelo Lyon até o dia 15 de julho, ficou insustentável depois que ele reclamou publicamente de Muricy Ramalho. O técnico não tolera tamanha ousadia, costuma resolver essas questões internamente e, por isso, não fez força para segurá-lo.
Nesta segunda, ao Jornal da Tarde, Anderson não quis falar muito do assunto. Disse apenas que seu empresário, Marcelo Djian, cuidaria do seu futuro nesta terça. "Não quero falar nada que possa me prejudicar lá na frente". Ele deve acertar com o Cruzeiro.
João Paulo afirmou que apesar de perder Anderson e ser quase impossível manter Rodrigo, não pensa em trazer outro zagueiro. A situação pode mudar se Juninho também sair. O dirigente disse ainda que o lateral-esquerdo Jadilson, que voltou de empréstimo do Cruzeiro, teve o contrato rescindido.
Zagueiro Anderson pede e está fora do São Paulo
Jogador reclama de Muricy Ramalho publicamente e diz que não tinha mais clima para continuar no clube
Fonte Estadão
6 de Janeiro de 2009
Avalie esta notícia:
10
5
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano