Não vai ter jeito. Se o São Paulo quiser manter o zagueiro Rodrigo no plantel para 2009, terá de abrir os cofres e fazer proposta de compra pelo atleta. Quem garante é o representante do Dínamo de Kiev, clube pelo qual está emprestado, Fábio Brito. Mas há uma boa notícia: o Tricolor poderá parcelar o valor.
“Estou esperando o São Paulo fazer uma proposta para adquirir os direitos do Rodrigo. O Dínamo aceita até parcelar o negócio, só não quer reemprestar”, garantiu o empresário, em contato telefônico com a GE.Net. Desta forma, resta ao presidente Juvenal Juvêncio reunir os cerca de US$ 4 milhões (R$ 9,2 milhões) para confirmar o negócio.
Representante do Dínamo de Kiev no Brasil há dez anos, Fábio Brito, que também trabalha na negociação do Palmeiras com o time ucraniano pelo atacante Kléber, esteve envolvido na ida de Rodrigo ao clube, em 2004. Por isso, garante que é a pessoa certa para mediar as negociações, apesar da desaprovação do empresário do atleta, Giuseppe Dioguardi.
“Represento o Dinamo há dez anos no Brasil. Era para ele (Giuseppe Dioguardi) estar preocupado em manter o jogador dele no Brasil e não tumultuar. Só estou aqui para ajudar o Dínamo, em primeiro lugar, o Palmeiras em relação ao Kléber e o São Paulo em relação ao Rodrigo”, garantiu.
O São Paulo não tem pressa e deve definir a situação apenas após a passagem do ano. De acordo com o presidente Juvenal Juvêncio, esse período dificulta as conversas, que devem ser retomadas na primeira semana de janeiro.
Dínamo não empresta, mas aceita parcelar compra de Rodrigo
Fonte Gazeta Esportiva
30 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
13
7
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano