A novela entre do zagueiro Rodrigo para renovar seu vínculo com o São Paulo tem tudo para se arrastar por mais alguns dias. Cedido ao time paulista pelo Dinamo de Kiev, da Ucrânia, o atleta deseja permanecer no Brasil. No entanto, o seu clube não aceita cede-lo ao Tricolor por mais seis meses, abrindo a possibilidade somente de aquisição em definitivo.
Ainda sem data para saber se contará com o atleta em 2009, a diretoria do São Paulo afirma que só resta esperar. João Paulo de Jesus Lopes, diretor de futebol do Tricolor, afirma que tem mantido conversas constantes com Fábio Brito, representante do clube ucraniano no Brasil.
- Eles nos colocaram que o interesse não é emprestar. Nós não queremos em definitivo por causa do valor que representaria e pedimos para o Dínamo reconsiderar o caso, para que ele fique até a Libertadores. Não há uma data para a definição e eles têm insistido em receber pelo atleta – diz o dirigente são-paulino.
Desejo do Dinamo em vender Rodrigo emperra negociação com o São Paulo
Diretoria do Tricolor Paulista aguarda resposta de clube ucraniano, que não pretende emprestar zagueiro por mais seis meses
Fonte Globo Esporte
29 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
7
13
VEJA TAMBÉM
- De saída: São Paulo negocia empréstimo de Ferraresi ao Botafogo até o fim de 2026- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- POSSÍVEL TROCA: São Paulo avança por Tapia e Enzo Díaz e negocia saída definitiva de Galoppo
- Não correspondeu: Wendell decepciona em 2025 e vira símbolo de frustração no São Paulo
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor