Para presidente do São Paulo, afastamento de Hugo é "folclore"

Fonte Folha de S.Paulo
Deficiência técnica jamais foi o problema de Hugo, de acordo com Juvenal Juvêncio. O presidente do São Paulo afirmou que o atleta não foi afastado do grupo por esse motivo e só teve momentos difíceis no primeiro semestre porque não estava feliz fora de campo.
"É preciso esclarecer alguns folclores que se perpetuam. Essa história de afastamento não procede, nunca aconteceu", disse o dirigente.
Hugo vivia um momento ruim e era pouco aproveitado no final de março, quando surgiram notícias de que ele não seria mais aproveitado pelo técnico Muricy Ramalho. Para Juvêncio, a explicação é simples. "Para jogar, o atleta precisa estar feliz. Se não estiver, não adianta. Ele entra em campo, mas não joga, sua cabeça não está na partida", acrescentou.
O motivo das preocupações do meia era familiar. Sua mulher gostaria de dar à luz em Porto Alegre e voltar para a cidade. Hugo pediu para ser negociado com o Grêmio e teve a compreensão de Muricy. Não a de Juvenal.
"Ele disse: 'Gostaria que o senhor me vendesse para o Grêmio', que tinha oferecido R$ 2 milhões por sua contratação. Respondi: 'Não vou vender'. Ele insistiu, disse que a sogra queria o neto no Sul, mas eu não vendi", relatou.
No segundo semestre, Hugo recuperou a confiança e se tornou peça importante na arrancada do time no Campeonato Brasileiro.
Rodrigo
O São Paulo preparou mais uma oferta para manter o zagueiro em 2009. Os valores estão próximos aos pedidos pelo Dínamo de Kiev, detentor dos direitos federativos do zagueiro. De acordo com o empresário do jogador, Giuseppe Dioguardi, a proposta será enviada hoje para os ucranianos. Caso tudo dê certo, o atleta será emprestado por mais seis meses.
A estratégia usada pela diretoria em seus últimos negócios foi apostar em contratos longos, evitando compromissos de apenas meia temporada, como o de Adriano no início do ano. Rodrigo é exceção.
O presidente Juvenal Juvêncio aponta a chegada do zagueiro como uma das razões pela ascensão do São Paulo no segundo turno do Campeonato Brasileiro. Como o grande objetivo da temporada é a Taça Libertadores, o clube não quer disputar a competição sem uma de suas peças importantes.
Avalie esta notícia: 7 8
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos
- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net